Menu

14 novembro 2008

Piada de pobre é recessão...

Pra você que tá arrancando os cabelos com essa parafernália de números, bolsas, índices e coisinhas absurdamente enlouquecedoras...
RELAXE!!!
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!! hehehehe
O governo diz: "Ninguém precisa se preocupar, o Brasil não será afetado".
Aí, vem um economista metido à sabido e retruca: "Temos que tomar cuidado, o mundo está a beira de um colapso."
Aí, pra completar o parafuso no seu juízo, chega o malandro, aquele que acha que sabe tudo... e com a maior cara de sacana, reluta: "Meu irmão... Isso é conversa da oposição!"
Ah, tá...
Como futura administradora eu tenho cá meus palpites...
Mas, afinal, vale mesmo à pena se esquentar com isso? Tudo bem que é um bom momento pra comprar ações já que tá tudo à preço de banana, investir é o que rege o mercado... Mas tudo circula na base da especulação. Fico me perguntando como pode ser tão fantástica essa algazarra toda. Obama nem sentou na cadeira ainda e o mundo já fica confuso.
Depois, ainda tem a GM. Pô, quem diria que a super-mega-ultra poderosa ia se sair assim. Mas se bem que o caso dela é bem antigo e não foi muito influenciado pela crise. Caramba, eu até fiz trabalho na faculdade sobre a GM e agora... Dá uma peninha da pobre (hehehe, trocadilho infame)...
No fim das contas, a conta aumenta pra todo mundo sem ninguém perceber. O Brasil pode até não se lascar de vez, mas afetado, querido, já foi há muito tempo. Se o mundo quebrar, a gente pode fazer uma corrente do bem pelo seu conserto...hehehehehe...

Tá vendo? não reclame! Tem gente que já ficou careca...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...