Menu

17 fevereiro 2009

De volta...

Bom, de vez em quando eu dou umas sumidas que é pra deixar todo mundo com mais saudades das minhas bagunças...
hehehehehe
Então, vim com novidade pra vocês. Fiquei tempão fuçando na net esses dias só pra dar uma juntada em coisitas bem legais.
Ah... Primeira é que cheguei no blog da Lia (Just Lia) que é um arraso, coisas super maneiras, dicas, comentários, o sucesso.
E vadiando por lá, encontrei links de sites bem fofos. O primeiro chama-se The Cherry Blossom Girl e eu até já adicionei aos meus favoritos.
O site é uma delícia. A menina lá tira um monte de fotos descoladas com mega produções e arranjos. Tipo essas aqui, ó:






Dá uma vontade de ter todas essas coisinhas mimosas!!!! É um luxo!
 
O outro site que eu encontrei e no qual perco horas e horas do meu tempinho é o Polyvore.
Gente, o que é aquilo?!!!! Meu sonho de consumo!!! Sabe aquela calça que você viu na tv? E aquele vestido que aquela atriz famosa usou na festa? Tudo isso você encontra por lá. Funciona como uma grande loja, mas são apenas algumas coisas que vc pode comprar (pro Brasil o sistema ainda tá precário). Daí você encontra Prada, Balenciaga, Marc Jacobs, Victoria Secrets e muito mais e pode montar vários looks. Não fique só imaginando como seria aquela saia com aquela sandália, ou aquele brinco com aquele colar... Vá lá e monte! É um sistema de colagem virtual e é muito divertido.



Não fui eu que montei esse set, mas achei lindo de doerrrrr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...