Menu

23 março 2009

Demais!

Aiii... q amor!
 
Ontem fui para o show de Victor e Leo que teve aqui na capital... Puxa! Q foi aquilo? Óteemmooo.
Me acabei de cantar, gritar, dar piti! hehehehe O que são aqueles dois seres, meu paisim-do-céu?!!
Ô, lá em ksa.... Seria um estrago danado!
 
Alguém aí pode até torcer o nariz: sertanejo? E sertanejo romântico? E dupla? ahhh...
Mas na real, eu sou um ser humano sem frescura. Vou sim de Victor e Leo a Rihanna num piscar de olho e tô feliz. Gosto do que me faz bem, que mexe comigo. Tem música pra dançar, pra lembrar de momentos, pra cantar, pra ouvir em dor de cotovelo... E eu me ligo somente naquelas que me dizem alguma coisa, nem importa que seja a maior bobagem. Mas em relação a música dos meninos, todas me dizem algo especial. E o Victor então, é um charme só! Que cara inteligente da peste!
Ligando um fato a outro, tb vai ter show do Jorge e Mateus por aqui. A música deles está começando a tocar agora, mas a galera já ama. E tem umas bandas de forró que regravam as músicas num estilo mais arrasta pé, daí fica uma loucura. Essa é outra dupla que me encanta. São tops no estilo sertanejo universitário e tem canções bem animadas. Ainda ñ sei se vou conferir o som deles de pertinho, mas fica a dica.
Bjs procês, povitcho.

Victor e Leo


e Jorge e Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...