Menu

07 outubro 2009

Hollywood Hair Virtual Makeover



Essa é uma "diquinha porreta" de um sitezinho superlocão!
Hahahaha... Na verdade, é uma graça, gente.

Tudo começou com a minha louca vontade de cortar uma franja. Uma power franja. Mas dái, é claaaro, eu fiquei com um mói de medo do negócio não dar certo e eu ter que passar meses usando fivelinha no cabelo pra esconder o estrago. Então, nas minhas andanças pela internet, procurei um site que imitasse cortes com base em uma foto minha. E pois não é que eu achei!!!! rsrsrs

O serviçinho faz parte do site da Revista Instyle e tem um monte de ferramentas legais. A gente bota uma fotita lá (fica melhor se for de cabelo preso) e depois vai escolhendo o cabelo da famosa que você quer. E dá até pra aumentar tamanho, coloração, mechas... E pra melhorar o babado, ainda dá pra fazer maquiagem, colocar lentes de contato... E não se enganem que vai parecer uma árvore de natal, uma drag queen, ou qualquer outra coisa toda montada. Fica suuuper natural.
O bom é quando vc quiser dar uma repaginada total no visu, tem como ver como o look vai ficar, e saber de antemão se vai gostar ou não. Fiz aqui uma montagenzinha pra vocês verem.
Usei a foto de uma modelete que tinha no próprio site e fiz com base em um look que eu amei-de-paixão da fofa-fashionista-dona-Cruise Katie Holmes.

Antes

Depois


Visual Base


Quem quiser dar uma conferida, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...