Menu

15 agosto 2010

True Blood

Tendo em vista que eu ainda não tinha falado de nenhuma das minhas séries super-supers, resolvi inaugurar com esse post.

Let's go!

Bom, a tal da série é bem polêmica mesmo, não é a toa que a classificação é para maiores de 18 anos.

(Obs: Na verdade verdadeira, eu nem devia assistir esse tipo de coisa – meus princípios cristãos me inibem hehehehe. Mas eu gosto de ter uma opinião formada sobre as coisas para poder dizer se servem ou não para o meu entretenimento e além do mais enquanto estiver na ficção tá bom demais).

 Soo, continuando... Tinha ouvido falar dessa série que é baseada em livros e já pensei: Pô, mais uma cópia de Twilight! Será que esse povo não cansa?! Daí, um dia belo dia, decidi me informar um pouco mais sobre os livros (livro nunca é demais pra mim!), e fuçando aqui, fuçando acolá, me vi sentada na frente no PC vendo fansites da série (Uó!). Assumo, esse troço é viciante! Hehehehe

Resumindo, a série é bem pesadinha mesmo, mas deixa um gostinho de quero mais, e sendo assim... Já tô na 3ª temporada! Oh, God forgive me!

badsarge:  thisisadenofiniquity:  fluorescentnadolescent:  vilf:alyhatesyou:   FOR REAL.

True Blood- 3ª temporada
VILF? Vampires I’d like to fuck
...Pq eu achei esse pôster absolutamente o pipôco do carrego!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...