Menu

08 julho 2011

COMPREENHAS: Box Irmandade da Adaga Negra em inglês

Gente, depois de um zilhão, trilhão, quadrilhão (??) de anos, meu box da série The Black Dagger Brotherhood chegou!!! Pula, pula, pula!

E olha que o Book Depository é dos que envia com mais rapidez =(

Mas é o seguinte, vamos lá para as fotinhos dos meus amores =D

A série que já tem traduções em português como Irmandade da Adaga Negra já conquistou milhões de fãs pelo mundo. Os livros contam as histórias dos guerreiros vampiros que protegem sua sociedade com unhas e dentes dos lessers (combatentes dos vampiros). Com muita mitologia, criatividade e romances hã, hãm... hots, a J.R. Ward, ou como nós fãs carinhosamente chamamos, Tia Warden, tem levantado muitos viciados nessa saga tão envolvente e pitoresca. Os Lovers são vampiros beeeem diferentes dos adocicados de Crepúsculo e com qualidades e debilidades muito pontuais. Pra quem não conhece, vale a pena se arriscar e ler o primeiro, Amante Sombrio (Dark Lover). Garanto que você vai ficar bem interessado em ler a história de todos os outros irmãos.

Meu box lindo com os seis primeiros livros da série! Êba!

Eu conheci a série bem por acaso e já até teve resenhas aqui dos volumes 3, 4 e 5. São livros que tem estórias intrincadas e relacionadas e é bom ler na sequência para não ficar perdido.

O cantinho veio amassado, estão vendo? Foi de tanto rodar pelo mundo antes de chegar as minhas mãos =P

Aqui saiu a luz bem intrometida no meio e a Tia Warden toda poderosa no canto.

A parte de trás da caixinha do box em detalhe...

Apenas em dois volumes eles colocaram um avatar da capa. São tão lindinhos!

Tentei captar o metalizado da capa, mas acho que não dá pra ver muito bem...

O segundo volume, Amante Eterno (Lover Eternal) conta a estória de Rhage, o guerreiro loiro e lindo mais conhecido como Hollywood e que tem que suportar a maldição de se tornar uma fera mosntruosa quando está muito irritado ou... muito sensível, digamos assim, hehe.

Todas as capinhas reunidas! L. Unboud saiu meio escuro, ouch!

A capa mais linda e romântica de todos os tempos! É o livro do Z, gente! #surtogeral!

O terceiro volume da saga, Amante Desperto (Lover Awakened) é o meu favorito eeeeverrr! Eu amo essa capa sensacional dele porque retrata justamente o oposto do conteúdo do livro. O Z, ou Zsadist é o irmão guerreiro mais problemático, mais difícil e definitivamente, mais apaixonante. A história dele é tão... Mas tão... Linda que dá vontade chorar de peninha =P

Esse é o último lido até agora...

O papel é daquele de jornal, mas tem bastante qualidade.
Tô doida pra pegar o sexto volume, Amante Consagrado (Lover Enshrined), apesar de já ter dado umas boas folheadas nele... =D Mas, às vezes, ler séries longas assim de uma vez me deixa meio tensa e eu prefiro dar uma escapulida e ler outra coisa. E essa saga tem partes muito complexas e trabalhadas e você tem que ter atenção pra entender e apreciar tudo bem direitinho. Mas prometo que assim que concluir algumas leiturinhas da série, eu trago a resenha do que achei pra vocês, ok?

Bjoks, galera =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...