Menu

20 julho 2011

Compreenhas: L.A. Candy & The Mother-Daughter Book Club

Recentemente chegaram mais alguns livrinhos para mim. Minha segunda compra internacional, galera. Tem outros que ainda estão perdidos pelo mundo afora, rs.
Por enquanto, mostro a vocês os dois hardcovers lindos de doer que chegaram.


L.A. Candy eu já tinha visto resenha e comentários por aí que era muuuuito bom, que era legal, divertido, inteligente... E tem como não se apaixonar pela capa tudo de bom?
The Mother-Daughter Book Club foi meio que um... lapso. Hehehe... Isso mesmo. Esse "Book Club" me deixou meio na dúvida se acaso se pareceria com um filme chamado Jane Austen's Book Club - que looogo terá resenha dele aqui, I promise! - então, me empolguei e catei o bonitinho cor de rosa.



As capas são mesmo lindas e para hardcovers usados (pelo Better World Books) eles estavam impecáveis. Sem risco, sem dobra, sem amassado, sem página amarelada. Parabéns aos gringos que sabem conservar livrinhos como ninguém!


Aqui é a parte de trás que consegue ser ainda mais fofa. L.A. Candy tem uma fotão da autora, a Lauren Conrad e TMDBC tem a menina da frente lendo o livrinho tão falado na estória.


A parte lateral, sem as jackets. L.A Candy é preto, gente =D!

Título...
A letra e a diagramação deles são perfeitas. Fácil, fácil de ler.
 
Assim que eu concluir a leitura deles, eu faço um resuminho pra vocês. Se bem que já tem taaantos blogs literários ótimos por aí que fazem isso tão melhor que eu... =P
Mas prometo que deixo a minha opinião por aqui, certo?
Comentem aí se vocês já conheciam as obras e o que acharam!
 
Bjoks

2 comentários:

  1. Olá!

    Capas lindas, lindas! Espero que as histórias correspondam, né? E, se for resenhá-las, aguardo com ansiedade as análises!

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    ResponderExcluir
  2. Arrasou! são lindosss! *_*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...