Menu

01 agosto 2011

Barbies Forever!

Desde criancinha essas bonecas de corpo perfeito, cabelo perfeito, olhos de divas e narizes de pontinha me deixavam alucinada. Quanto mais eu crescia, mais eu me encantava por elas, porque afinal de contas, o sonho de qualquer menina que se preze antes mesmo de ser modelo (dãaa) é ser uma Barbie e namorar com o Ken e ter aquele super e lindo carro rosa, e a piscina e a cozinha e a banheira... enfim, ter tuuudo que a Barbie tem.

Os malas dos empresários enlouquecidos por money também querem fomentar esse nosso sonho e lançam todo dia um modelozinho fofo e diferente dessas bonequinhas. Eu ainda tenho duas perdidas lá nas minhas bagunças de criança (ownnn...), uma era loira de cabelo brilhante e armado - que hoje parece um bombril oxigenado - e a outra era uma morena linda e perfeita que falava - e hoje ela nem chia borbulhinhas. Eu lembro de pintar as unhas das moçoilas, colocar brincos, correntes, fazer roupinhas com resto de tecido, pintar até os cabelos com tinta guache (eu era o terror dos brinquedos, ora!), mas as bonitinhas sobreviveram as minhas artimanhas. Elas estão um desastre, fato, mas o negócio é que nunca consegui dá-las nem jogá-las no lixo.

Fazem parte da minha infância, da minha história, e cada vez que olho pra elas dá aquela saudadona... Por isso, hoje eu trouxe um especial com as bonequinhas estilosas. Pra vocês verem o quanto de Barbie existe pelo mundo - afinal ela velha pra burro - e as centenas de opções que criaram. Já tem até Lady Gaga (#oh,Deus!)

Made in Brazil: Dona Gisele!

Cílios da minha vida...

A Barbie também fica velhinha...

A não Single Lady, Beyoncé!

Estilo chique, vestido mara!

Olha o Ken bombando ali de lado, gente!

Em tamanho maior do que o natural: Eu quero ser igual a ela...

A Barbie também fica prenha, meu povo. Olha a barriguinha fechosa dela.

Em tempos de sedentarismo, temos a Barbie Obesa. Fiquei deprê quando vi isso.

A Barbie mais linda de todos os tempos posando pra campanha de moda de Karl Lagerfield com um modelo humano! Morre, gente =D!

Diva, igualzinha a mim.

Divonete abosluta.




Vários modelos lindos, incluindo noiva e a Scarlet O'hara

GaGa...Ahahah...Roma...Romama!

2 comentários:

  1. Eu estava procurando uma foto inspiracao da barbie pra uma maquiagem e acabei descobrindo teu blog ^^
    achei super legal e ja estou seguindo
    da uma passidinha pelo meu tbm, ok?

    http://tricotandocolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Pâmela Padre

    Oi, Pâmela. Que bom que você gostou. Eu sempre tive um fascínio por Barbies e ainda tenho duas da minha época de criança, mas já estão um lixo, rsrs... Vou procurar fazer mais posts sobre ela. Obrigada por visitar o blog. Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...