Menu

03 agosto 2011

Cases para Notebook e Iphone

Essa é uma diquinha bem legalzona pra vocês, meu povo (e minha pova!).

Como eu andava atrás de um case pra o meu notebook, algo que disfarçasse o coitado quando eu estivesse perambulando pelas ruinhas de Jampa City, fuçei na net atrás de novidades de cases para laptops e achei muita coisa legal. Mas o mais bacana, foi um lançado para os MacBooks, chamados BookBooks, e desenvolvidos por uma lojinha super-baita-tremendamente inteligente chamada Twelve South's.

As coisinhas são tremendamente fofas e estão a venda no site da loja. Eles lembram livros antigos, tem até bordas envelhecidas e cores batidas também. E disfraçam demais o seu aparelhozinho superrrr importante.


Fica lindinho assim de perfil, se bem que serve só para os Mac's...

Na mesma onda do MacBook, a TS desenvolveu um case pra quem quer dar uma garibada ultra camuflada também no Iphone. O modelo lembra uma carteira, com espaço pra colocar documento, modeinhas e tal... Não muuuito espaço, no entanto. E ainda, tem o ar de livrinho detonado também, disfarçando perfeitamente o seu Iphone. Afinal, em eras de violência absuuuuurda, que a gente não tem direito a ter mais nada que os ladrõezinhos fazem a festa, temos que nos armar de todas as estratégias permitidas.

Não parece um daqueles Novo Testamento em Pocket beeem surrado? rs



Os preços dos cases variam de 80 dólares para os de notebook e 60 dólares para os de Iphone. Ainda não vi as belezinhas em nenhuma lojinha brazuca, mas não demoram e eles dão uma voltinha por aqui. Quem estiver a fim e quiser conferir, dá uma olhadinha no site da TS AQUI.

Ainda não comprei meu case, mas pelo menos tive algumas ideias pelo que vi por aí. =D


Pessoinhas criativas, hã?


Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...