Menu

25 agosto 2011

COMPREENHAS: Montão de Livros

Chegaram livrinhos por essas semanas e eu aloprei e esqueci de postar pra vocês, pode?
Mas antes tarde do que nunca!

So, let’s GO!


Os dois livrinhos do Mr. Sparks já foram lidos e relidos por essa que vos fala há um zilhão de anos, mas eu queria comprá-los com a capa do filme, e só tinha em inglês. Fiquei na dúvida por um tempo, mas a Saraiva fez aquela promoção absurdamente linda, e eu acabei trazendo a dupla pra casa. Não sou muito fã dessas capas não, mas ao menos, tenho os livros em português.


Anna e o Beijo Francês perambulava pela minha wishlist do Book Depository há um tempo, assim como Lonely Hearts Club; mas como lançaram em português e foi na mega promoção, eu comprei por aqui mesmo. Já teve até resenha de LHC aqui no Baguncinhas – e eu amei de paixão, aviso. O da Stephenie Perkins já foi lido, mas um dia aí eu faço uma resenha; não gostei dele taaaanto assim, mas um montão de gente adorou.


Memórias de uma Gueixa sempre anda baratinho no Submarino e dessa vez eu não deixei passar. Ele tem essa capa luxoooo de tão linda, a mesma do filme – que também é excepcional (tô preparando post pacotão sobre ele pra vocês, aguardem). Eu já tô lendo, podem até ver meu marcadorzinho de folheto cristão ali aparecendo, hehe... E é uma leitura tensa e longa, porque o livro é gigantão, mas juro que a leitura não é nada cansativa. É narrado em primeira pessoa, mas vários detalhes são dados e você se envolve muito com o cenário. Ando meio surtada em viajar para o Japão Histórico e tirar aquele montão de fotos cute-cute debaixo das cerejeiras =D


Sooooookie, oba oba!
Vampiros em Dallas – com essa capa bafônica da série True Blood foi minha primeira solicitação pelo Skoob Plus (amei aquele esquema, mas demora até a gente conseguir o que quer, tem que ter paciência). Eu queria muito muito montar minha coleção inteira com as capinhas da serie, mas a editora só lançou até agora o volume 2 e 3. O primeiro que deveria ter aquela boca grandona, brilhante e vermelha não saiu, e o volume 4 que deveria ter algum pôster da nova temporada da série também não rolou =(
Fico só na frustração, por enquanto. Ao menos a temporada tá tremendamente alucinante e eu estou sonhando apaixonada com aquele Seu Eric Northman, coisa mailindadomundo!


Trupe dos livrinhos todos unidos, com participação super especial do meu chaveirinho de coqueiro de Maceió-AL, hehehe.

Por hoje só, povo. Bjs, bjs, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...