Menu

13 agosto 2011

Super Look! Katie Cassidy

O Super Look de hoje é dela, a Madame Pele de Pêssego Impecável, Dona Katie Cassidy
Vocês lembram dela, né? A Ruby de Supernatural, na época em que era linda e poderosa #abafa!
Eu a conheci justamente nesse período, porque eu sou super fã da série (amo meus Winchesters! ai ai...), e eu achava até que a Ruby era boazinha, mas tinha que ser sempre durona. Depois ela se mostrou uma verdadeira vaca... Um demoniozinho carregado (vá de reto, Satanás!)...
Por outro lado, a Katie é um docinho, liiiinda de doer de raiva, tem essa pele imaculada perfeita o que causa uma certa inveja na minha pessoa, e ainda por cima, é bem espertinha na hora de esolher seus looks.
Nesse evento da Vogue, ela combinou roupas em tons bege, com uma tiara escura no seu cabelo loiríssimo, bem ao estilo francês que eu amo de paixão. E ficou estupendo.
A maquiagem, muitíssimo simples, teve apenas um pouco de lápis preto carregado na linha d'água e bastante rímel. Um gloss de arremate final, e a peste ficou com essa cara de boneca feita à mão.

Linda forever, Dona Katie!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...