Menu

24 setembro 2011

DESEJO DO DIA: Trançar o cabelo...

 

Sou apaixonada por trançinhas de cabelo.
Gosto delas de todo jeito, pra dizer a verdade. Desde as mais simples, folgadinhas, até as mais complexas. Acho aquela estilo espinha de peixe um arraso.
E hoje deu um vontade meio alucinada de botar os dedinhos para trabalhar e encher as madeixas de trançinhas. =D
Normalmente, se eu ando nervosa, tensa ou preocupada, eu enfio as mãos nos cabelos e vou trançando sem parar. Se bem que hoje eu estou num dia bem comum... Sim, muito trabalho, claro (mas ainda arranjo tempo pra burlar o sistema e vir aqui dar um "Oi" pra vocês, hehehe).

Gosto de trança colorida também, mas meu cabelo é daquela corzinha chata de burro quando foge, nem preto, nem castanho... Tem apenas umas luzezinhas avermelhadas de tanto eu insistir pra ele ficar vermelho. Mas falando sério, tem coisinha mais tututu do que cabelo vermelhinho trançado? E um loiro radiante? Amei a cor do dessa girl da foto =P

E hoje... Eu queria sair assim, com trançinhas estonteantes e delicadas nos meus preciosos fios!

Desejo do Dia tosco, hã? (#abafa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...