Menu

21 setembro 2011

Rosa chiclete com Impala

Esmaltilizando aqui no Baguncinhas mais uma vez! =D
Hoje, eu trouxe um rosinha muito do fofo (experimental, rs) pra mostrar pra viciadas em esmalte como eu – e não viciadas também.

Vamos para a historinha da Tia:

Tudo começou quando eu topei com essa foto aqui no Tumblr:


Consequentemente, eu amei loucamente e de paixão essa cor perfeita, diva e absoluta e queria fazer igualzinho, masssssss... Havia uma pedra no meio do caminho, hehehe. O esmalte em questão é somente um O.P.I, um dos mais divônicos e com as cores mais maluquetes e enlouquecedoras do planeta. Mas o bonitinho não custa o mesmo valor que os nossos Impalas, Risqués e Coloramas da vida, óbvio. Ele é importado. E como o meu vício tem noção de consumo – e conhece a realidade nada animadora do meu bolso – eu entendi perfeitamente que não iria comprá-lo (se alguém quiser me dar de presente, eu não acho ruim não, hein!).

Entãooo... Como eu andava muito triste, porque não iria conseguir esse efeito rosa-chiclete-cintilante-fosco perfeito, eu decidi sair da minha depressão esmaltística e arrumar um (até no fim do mundo!) que fosse ao menos, lá longe, parecido. E eis que na minha maletinha recheada de esmaltes eu tinha o PINK! – da Impala. Êba!

Meu surto de felicidade floresceu, porque eu percebi que conseguiria um efeito muito similar. Não ia ficar como um chiclete da Barbie, mas ficaria como um chiclete Poosh (vcs conhecem? #falouacriança).

Fui lá eu toda serelepe, passei o rosinha e taquei o Matt Plus da Big Universo por cima pra fazer o charme e está aqui o resultado.


Pra variar, minha câmera resolveu pedir aposentadoria por invalidez depois das muitas quedas sofridas, por isso as fotos estão mais dãaa do que nunca.


Ahh... Não ficou iguaaaal a foto do Tumblr, mas ficou bonitinho, vocês não acham? Sou da teoria de que a gente se vira com o que a gente tem #falowmeirmão? Bom, está aí pra quem quiser copiar. Se tiverem uma sugestão, mandem ok?



Bjs, bjs Povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...