Menu

04 novembro 2011

Não me abandonem jamais!

Meus amados e queridos do coração!
Sei que ando muito desaparecida e o Baguncinhas tá tomando chá de cadeira... Mas é por um bom motivo. Venho trabalhando e viajando horrores e ainda por cima tô sem net em casa o que atrapalha ainda mais nossos papos. Estou tentando resolver isso o quanto antes e já tô cheia de posts quentinhos pra vocês.
Sejam pacientes, ok?
Não abandonei o Baguncinhas de vez não, rs.
Agora mesmo estou numa viagem e só volto pra casa na próxima semana. A solução foi mandar o post pelo celular mesmo e sem formatação nenhuma! Sendo assim, não me abandonem ainda! O Baguncinhas sempre precisará de vocês!
Aguardem ansiosamente aí as novidades desse fim de ano e as loucuras que essa bagunceira promete trazer.


Bjs bjs bjs
E muita muita muuuuita saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...