Menu

28 novembro 2011

Viciozinho nada básico: Batom!

Como vocês já sabem, eu tenho uma quedinha meio sem noção por esmaltes. Mas nem só deles vive o meu vício =D

Esses dias eu estava fazendo uma arrumação na minha necessáire e fiquei chocada com a quantidade de BATONS que eu tenho! Como diria a maioria dos homens: "Pra que tantos se você só tem UMA boca?!"

Masss... Como eu sou mulher, sou vaidosa e adoro uma bugiganga, eu assumo: Compro muito batom sim!


A grande maioria são AVON, os mais baratinhos. Tem Boticário, Natura e outras marcas avulsas também. Amo os tons rosinhas e os cor de boca - o terceiro da esquerda para a direita é o que eu uso mais. Tem até um daqueles moranguinhos! Hehehehehe... E o último ali já está só a rapinha, mas ele é tão lindo que eu me recuso a jogar no lixo enquanto não acabar todinho.


Os tons nude também estão em alta, mas não acentuam a minha pele clara demais. Sou fascinada por aquele vermelhão fosco ali da Avon. Deixa a boca "a la Alinne Moraes" rs.


Aqui estão os brilhinhos e glosses, a grande maioria rosa. Tem esse estojinho também que eu ganhei há um tempão e eu mal uso, mas tem tantas cores lindas e cintilantes! Esse gloss quadradinho é da Avon e eu simplesmente o amo, fica ótimo pra usar em festas e ocasiões especiais, mas a bandida da Avon tirou de linha e até hoje não achei nem um com a cor parecida. O que farei quando ele acabar de vez?!!!


Vale salientar que esses são apenas alguns. Tem outros entucados em outras necessáires que eu nem procurei. Sem contar aqueles que vem em estojinhos da maquiagem.

Batom, Batom, Batom... Arma feminina mais poderosa de todos os tempos! (Pelo menos, na concepção da mulherada, rsrs).

Sooo... Se vocês tiverem dicas de ouras cores lindas e bombantes, já sabem, me avisem, porque eu adooooro comprar um batonzinho de vez em quando.

Bjs, bjs sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...