Menu

07 dezembro 2011

Coleção Risqué Sweet RocknRoll, by Isabeli Fontana


Hoje eu trouxe mais uma coleção pra apresentar pra vocês. Não é uma das mais novas, mas eu gosto tanto dela, que trouxe assim mesmo =D

A Edição Especial Risqué Sweet RocknRoll foi pensada pela bela Isabeli Fontana (me matem, mas acho ela mais linda do que a Gisele. O rosto dessa mulher é perfeito!! =O) e traz cores que tem tudo a ver com a modelo. Eu já tinha visto outras entrevistas dela por aí e ela sempre assumiu um estilo rocker romântico. Viram a coleção de roupas que ela assinou para a C&A? Muitas tachinhas, corações, asinhas e metal e cor-de-rosa. As bijous eram perfeitas! Ainda catei uma pulseira e um brinco de asinhas dessa coleção, rsrs...

As seis cores partem dessa pegada Sweet (doce) e Rock (metalizada) e são muito bonitas. As fotos abaixo não fazem jus, garanto.

Eu já adquiri o Isabeli que é um cor de uva cintilante com reflexos azulados maravilhoso e o Star que é um glitter absurdamente lindo. Juro, essas duas cores são per-fe-i-tas!!!

As outras cores eu só vi na loja, e esse Tattoo lembra muito o New York, outro cinza da Risqué. O que eu menos curti da série, pelo menos na embalagem, foi o Azul Crination. Mas vai que fica bom na unha, né?

Enfim, a linha é linda de doer e vale a pena adquirir alguns desses bonitinhos. Pra quem curte esmalte como essa que vos fala, as prateleiras ainda estão lotadinhas da coleção da Dona Isabeli. Tem até a coleção completa num estojinho bem bacana.

Bom, gente... Por hoje é só.

Não esqueçam de comentar! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...