Menu

08 dezembro 2011

COMPREEENHAS: Revistinhas felizes e coloridas!



 Gente, hoje trouxe outro tipo de comprinhas! Êba!

Quase nunca compro revistas, até porque nem tenho muito espaço pra guardá-las aqui em casa. Mas vez ou outra (quase nunca) rola aquela vontade de folhear uma, principalmente quando são tão fofinhas e recheadas de dicas legais.


A Looks eu conheci e de cara me apaixonei pelo estilo dela. A edição com a Beyoncé na capa é fantástica e tem muita informação sobre moda, preços, comparações de estilos das famosas e mais um monte de coisinhas fashion.

A que eu comprei agora tem a Mariana Ruy Barbosa (a Alice de Morde e Assopra, nova It girl do momento) como reportagem principal e traz muitos looks da atriz, dicas de beleza dela e o segredo desse cabelo absurdo de tão lindo (que acreditem, é naturalíssimo! Bem que eu lembro dela a menininha ruivinha de Belíssima, filha da Cláudia Abreu).


A reportagem tem um ensaio impecável com a bela e um monte de montagens de looks dela, pra gente (que não é artista e nem ganha rios de dinheiro) poder fazer igual!

Outra seção boa é a que separa looks e preços por estilo, como Romântica, Básica, Sexy... Entre outros. Traz opções de roupas que seguem as tendências e são bem baratinhas. Bom, né não?


A outra revistinha adquirida foi a Lunna, que eu ainda não conhecia, mas fiquei maluca da silva quando vi que tinha um esmaltinho de brinde (bateu a louca viciada!). O Beijo no Escuro da Risqué lembra um pouco o Tóquio (um dos meus preferidos ever) e é um pouquinho cintilante. Um brinde desse... Quem dispensa? Hehehe...


A Lunna tem a Milena Toscano na capa falando sobre a mudança de visual (ela tacou a tesoura com fé nas madeixas para viver a Vanessa em Fina Estampa) e sobre seu vício em cozinhar. Bem legal a reportagem.


Tem também uma matéria com o Andy Garfield, o novo Homem-Aranha das telinhas, falando sobre sua cerreira, o filme A Rede Social e mais um montão de informações do ator do momento.

A revista também é recheada de matérias curtinhas, mas bem legais. Dicas de makes, looks, e tudo o que rola no mundo da tecnologia e da moda. Outra matéria que encantou meus olhinhos, foi essa aqui abaixo. Aiaiai...


Eu posso com isso, meu povo?!

Dicas de esmaltes com a tendência super fashion “Brasileirinhas”! Traz cores, marcas e preços e ainda um monte de fotos com modelos de unhas artísticas.


Enfim, gente. Valeu a pena o investimento, as revistas são deliciosas de curtir, com muita dica legal e traz bons momentos de diversão. Além de fazer a gente ficar ligada no que anda rolando por aí, ainda nos bota um sorrisinho bobo no rosto no final.

=D

Querem ver outras revistas perambulando pelo Baguncinhas? Deixem seus comentários e suas sugestões. Eu apreciarei muuuuuuito.

Bjoks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...