Menu

21 dezembro 2011

COMPREENHAS: Esmaltes, esmaltes, esmaltes...


Esmaltes, minha gente!!!
Uma reca, como a gente chama aqui na Paraíba! Hehehe...


Fui na lojinha atrás de esmaltes laranjinhas dessa vez. Não qualquer laranja, porque não suporto cores flúor. Assim, fui colocando na cestinha e olhem só o que eu comprei... rs


Esse é o da nova linha Risqué Penélope Charmosa e tem cores absolutas! Sofri pra trazer um amarelinho e um verdinho, mas consegui conter o meu impulso, rsrs...

Apuros em Miami é um tom bem fofo, um laranja puxado para o salmão e tem uma cobertura boa, mas é um pouquinho transparente. A novidade é que essa linha contém cálcio, o que fortalece e ajuda no crescimento das unhas. Legal, né?


O Paz e Amor é da linha outono/inverno Novo 70 da Impala. Os esmaltes da Impala são meus favoritos e lotam a minha caixinha de manicure. Esse é um flocado azul e tem um brilho muito, muito intenso. A linha tem outras cores muito lindas também. Vale a pena conferir.


Num impulso, acabei comprando também meus primeFiros esmaltes Ana Hickman. E minha gente... As cores são incríveis. De cara me apaixonei por esse vermelho absurdo, o Chic, e o Forró eu tinha visto uma vez em um blog (acho que foi o Unha Bonita, não lembro, sorry) que era uma versão brazuca muito fiel ao Orange Fizz da Chanel. E pra quem não sabe, os esmaltes da Chanel são os mais badalados (e caros!) do mundo. A cor fica ótima na unha, vocês nem sabem... Outro dia posto o resultado aqui pra vocês verem.

Por fim, tem o Fitilho, da Coleção Floral da Impala (outra coleção que é meu xodozinho). Não dá nem pra perceber, mas ele tem microbrilhinhos e fica suave e delicado na unha. Ótimo pra usar com glitters.

Cinco esmaltitos de uma tacada só! Meu bolso tá pedindo socorro ultimamente...rs.

E aí? Curtiram? Tem cores para sugerir? Marcas novas? Tem a caixinha de comentários ali embaixo, galera! E ela foi feita para ser usada! Então, metam brasa!

Bjs, bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...