Menu

09 dezembro 2011

COMPREENHAS: Harry Potter & Ladrões de Elite!


Todo mundo que perambula aqui pelo Baguncinhas já sabe que essa louca que vos fala não pode dar bobeira com cartão de crédito, principalmente quando o assunto é livros e esmaltes. E ainda por cima quando certos sites botam em letras garrafais e luminosas os nomes PROMOÇÃO e FRETE GRÁTIS! Rsrsrs...

Por esses dias, o sortudo que abocanhou meu suado dinheirinho foi o Submarino Bandido que bota promoção o tempo todo só para me torturar. Então, fui dar umas olhadinhas lá nas estantes da vida e tomei de conta da série Harry Potter. Acreditam que eu ainda não tinha nenhum? Já vi todos os filmes, exceto o Relíquias da Morte – Parte II, sou fanática pelas estórias, acho a Hermione A Personagem Ever e tudo é muito cativante e envolvente. Então, aproveitei a oportunidade, e trouxe todos eles!



Como é livrinho de promoção, eles são de um tamanho menor, e a capa não tem aquela dobrinha nas laterais com sinopse e informação. Mas eu não ligo muito pra isso não, acho que o importante é ter o livrinho em mãos. Ando ficando meio sem paciência pra ler pelo notebook... Os olhinhos de véia não são mais os mesmos, hehehe...


Só uma coisa não entendi nesse pacote: Porque o filme Relíquias da Morte foi dividido em duas partes, se teoricamente, A Ordem da Fênix, o quinto volume tem bem mais páginas? Conseguem ver a diferença?

Acho que vai demorar para ler todos, principalmente quando eu já assisti aos filmes. Além de tudo, eles são uns cavalões de grossos, e eu tô meio leeeenta com minhas leituras. Vou pegando de monte e nunca termino de ler nenhum.


Outro que rolou saltitante para dentro da minha cestinha, foi Ladrões de Elite da Ally Carter, autora daquela série Garotas Gallagher sobre meninas espiãs. No início eu fui totalmente avessa a esse livro, ele tinha a maior cara de cópia tosca de Gossip Girl com essa capa chique demais. Daí depois eu dei uma chance e li a sinopse com calma, algumas resenhas por aí e achei que ele seria interessante. E já comecei a lê-lo e tudo! A estória da Kat parece ser cheia de reviravoltas, emoção e adrenalina. Ele tem letras boas é super facinho e rápido de ler.


Amei as entradas de capítulos também, bem originais e com o fundo formando mapas e dando a localização atual da Kat. Parece que o livro tem continuação, mas não sei se ele me cativa o suficiente para seguir comprando. Haja dinheirinho e espaço na estante pra agüentar!

Bom, povo, é isso. Quando eu andar gastando dinheiro de novo, já sabem, venho aqui mostrar o resultado pra vocês.

Bjs, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...