Menu

07 dezembro 2011

COMPREENHAS: Livrinhos de um zilhão de anos atrás!

Gente, hoje vim mostrar o surto que me deu quando vi os preços felizes e alegres do Book Depository e do Better World Books. Comprinha beeem básica feita no início do ano, e que só chegou agora, acreditam?

Depois de um mói mói danado, de um monte de email pedindo explicação, depois da greve dos Correios e de uma frustração nada feliz, os abençoados dos livrinhos chegaram. E são tão fofix!!!! =D


Em ordem da esquerda para a direita, When it Happens da Susane Colasanti, Sharing Sam da Katherine Applegate, How to ruin a Summer Vacation da Titia Querida Simone Elkeles, The ABC’s of Kissing Boys da Tina Ferraro e finalmente The Principles of Love da Emily Franklin. Edição totalmente feminina, com o apoio mais que peculiar do meu chaveirinho e laterna de raquete de tênis, hehehe...


When it Happens me ganhou pela capa fofa, com esse arzinho delicioso de mistério. Fala sobre um amor que acontece assim, bem de repente. Tem tudo para ser uma estória cheia de romance, graça, reviravoltas e muita, muitas cenas tocantes. E esse violão ali no cantinho me cativou geral! E é hardcover, minha gente! Tudibom!


Sharing Sam me ganhou apenas pela capa, porque a sinopse me deixou meio confusa. Duas amigas que dividem o amor pelo mesmo garoto. E não se se vocês sabem, mas a capa é igualzinha a do livro Sing me to sleep da Angela Morrison, que até já ganhou edição em português, Cante para eu dormir. Essa capa é aterradora de tão linda, vocês não acham?


How to Ruin a Summer Vacation é da minha escritora ultra predileta Dona Simone Elkeles. Eu já li outras duas séries dela, a Paradise e a dos Irmãos Fuentes, mas estava ansiosa para conhecer um pouco da vida da garota que anda aprontando em viagens por aí. O livro é uma fofura, mas fiquei louca da vida quando vi que saiu uma edição nova com capa diferente e na minha opiniãozinha, muuuuito mais legal. Assim que eu adquirir o outro, taco esse no Skoob pra troca, hein. Fiquem de olho.

The ABC’s of Kissing Boys eu conheci pelo site da Carol, o Garota que Lê, e além de gamar nessa capa absuuurdamente linda, a sinopse me conquistou um bocado. E como tava baratinho, eu botei na cestinha, rs.


The Principles of Love é uma novelona, e ultimamente eu ando fugindo de séries longas demais. Pra mim três já tá muito, rs. Minha estante não tem mais espaço não, povo... Massss... Fiquei tão interessada na estória de uma garota chamada Love, e as loucuras que ela passa por conta desse nome, que decidi da uma chance. Ele é menorzinho, tem aquelas folhinhas como de jornal, mas parece ser rápido e fácil de ler. Qualquer coisa, boto no Skoob também pra troca. Quem tiver interesse, me adiciona por lá, certo?


Eles aí, todos unidos e felizes, e meu chaveirinho de lanterna ali no canto dando um realce a mais. =D

Bom, tenho um montão de opções aí para treinar my English... rs. Porque se não for assim, eu fico totalmente enferrujada!

E então? Gostaram das comprinhas?
Deixem seus comentários, não percam tempo =P

Bjs, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...