Menu

27 dezembro 2011

COMPREENHAS: Saga Crepúsculo- Guias Oficiais e A Promessa



Tem umas comprinhas que já faz diaaaas que chegaram e eu nem fiz o post pra mostrar pra vocês.

Very bad, I know...

Mas, antes tarde do que nunca.

Primeiro, tem os meus docinhos da Saga Crepúsculo que eu amei de paixão quando recebi. São tão lindoooos, genteim!!!

Os Guias Oficiais Ilustrados de Lua Nova e Eclipse contam sobre os bastidores das filmagens, sobre detalhes de várias cenas, depoimentos dos atores, e um montão, digo um montão dessas fotos bem grandonas e lindas.


Os guias trazem uma visão toda nova sobre os filmes, reunindo comparações com os livros da série e relatos sobre os personagens. Lua Nova é de longe o meu livro favorito e eu simplesmente surtei com todas as novidades e informações que o guia traz. Além das fotos realmente, realmente perfeitas.


Essa foto não é a coisinha mais fofa??? Imaginem ela bem grandona? Bem lindona?? Aiii...
Dá pra ver até as linhas de expressão e os quilos de maquiagem no rosto do Robert Pattinson! Hehehe...


Os guias do Mark Cotta Vaz são de um acabamento impecável e de ótima diagramação. Mas pra terem essas fotos lindonas e perfeitas, eles tiveram de ser feitos em tamanho exorbitante, rs... Dá até trabalho pra ler e ainda mais encontrar um lugar para guardá-los. Assim que a minha estantezinha de livros estiver pronta, Crepúsculo terá um espaço garantido e enfeitado só para ele!


Aqui, uma página que eu achei suuuper especial. De um lado, mostra a Bella e o Lobinho Gostosinho do Jacob. Do outro, ela dando “uns pegas” no Vampirão Delícia. Até hoje fico na dúvida se essa Bella é muito sortuda, ou se é uma baita de uma esperta, =P

A foto mostra exatamente o embate que ocorre em Eclipse, que na minha opinião, é o livro mais agoniado e angustiante da saga. Não me interpretem mal, acho até legal a Bella dar umas saltitadas nos campos lupinos, mas... Bem...Dá uma dó da peste do Edward. Sofro demais com esse livro/filme.


E então, a famosa cena da cabana. A confusa e reveladora cena. A do livro com certeza revela bem mais. No entanto, fico me imaginando ali no lugar da Bella, no meio desses dois coisinhas “feias”, tendo eles me disputando assim na cara dura, hehehe...

Enfim, os guias são lindos, super baratinhos e ótimos pra quem gosta de colecionar coisas sobre a série.


Outro livrinho que chegou foi A Promessa. Ele estava fora de estoque no Submarino, mas o atendimento foi tão atencioso e perfeito (fiquei chocada por vir de um site!) que eles mandaram várias mensagens informando sobre datas de entrega e assim que chegou nas prateleiras deles, enviaram pra mim.

O livro surgiu meio que de repente na minha frente, e nem passou pela wishlist. Ouvi comentários de que era um daqueles romances bem docinhos e dramáticos e eu sou a maior fã (viciada assumida do Sr. Nicholas Sparks!). Achei a capa bem fofa, a sinopse bem interessante, e como ele tava em promoção, o que é sempre muuuuito bom, eu taquei na cestinha de compra. Ainda não li, mas logo que fizer isso, trago uma resenha pra vocês.


Aqui eles juntinhos com o meu travesseirinho amarelo do Smile de metido ali atrás.

E então? Gostaram? Deixem seus comentários e contem o que acharam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...