Menu

17 dezembro 2011

EU VI #5: Namorados Para Sempre


 Um casal se encontra e se perde no amor. Com base nas lembranças do passado juntos, Dean (Ryan Gosling) e Cindy (Michelle Williams) tentam salvar seu casamento nesta relação despedaçada.








 Casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Eles seguem em frente e tentam superar os problemas, se baseando no passado que fez com que se apaixonassem um pelo outro.












A primeira vez que eu vi o pôster desse filme eu babei horrores... Hehehe... É tudo tão lindo, tão poético, tão romântico que me fez me apaixonar de cara. E por outro lado, quando assisti ao filme, percebi o porquê de tanta beleza.
A história de Dean e Cindy é intensa e repentina. Eles se conhecem da maneira mais boba, e percebem o quanto precisam um do outro. A paixão, o desejo, a entrega... Tudo isso é muito rápido e natural entre eles, e de certa forma, isso os atrai, os motiva a continuar juntos.
Eu poderia dizer que é um filme que vai te fazer chorar horrores, que vai te emocionar, mas... É um romance que não é necessariamente romance. Entendem? rsrsrs...
É uma história contada de trás pra frente, como um amor consegue chegar ao seu ápice e de repente, ele pode simplesmente, desaparecer.


"Como confiar em um sentimento, se ele pode simplesmente sumir?"


Quando eles começam a entrar em uma crise, precisam recorrer aos momentos do passado para tentar recuperar o relacionamento. Mas nem só de lembranças se pode viver, e o que parecia ser algo simples de se consertar, se torna uma árdua tarefa em busca do amor.

Aos românticos incontroláveis de plantão, aviso que é um filme beeeem intenso. Nos faz pensar sobre relacionamentos, avaliar certas situações e como é possível que algo bonito e encantador se transforme em uma sombra perigosa e assustadora.


A fotografia de Namorados para Sempre é belíssima e a parte técnica é absolutamente incrível. Dando uma fuçada sorrateira no Tumblr, separei algumas imagens aqui pra vocês conferirem.






Quem se interessou, dar uma corridinha atrás do dvd e vem aqui deixar sua opinião depois. =D

Bjo, bjo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...