Menu

04 dezembro 2011

Promoção no Leituras & Devaneios e o prêmio é MEU!

Gente, finalmente, pela primeira vez em toooda minha vida eu participo de uma promoção e GANHO!

Sério mesmo. Quando o Leituras & Devaneios colocou a promoção do livro Um Gosto de Vida da Susan Mallery eu já me inscrevi de ombrinhos caídos, sem a menor esperança. Como não tenho Twitter, fica muito mais difícil ter muitas chances de concorrer. Suponho que deve ter sido por eu não estar nem aí que o raio acertou na minha cabeça junto com a sorte. E dias depois, chegou o email avisando que euzinha aqui tinha ganhado o livrinho.

Como tudo pra mim sempre demora horrores pra chegar (deve ser porque eu moro na cidade extremo oriental das Américas...), o bonitinho chegou apenas agora. E eu tirei um montão de fotinhas pra mostrar os brindes que vieram juntos.

O livro é uma delicinha, porque além dessa capa ótima nesse lindo tom de rosa, com esse casal fantástico e esse cupcake absoluto na frente, a estória também é uma graça. Fala sobre a vida de uma pianista que volta para sua cidade natal após muitos anos e tenta se reconciliar com sua família e encontrar algum gostinho especial para sua vida. É uma doçura. E eu ganhei até marcador do próximo livro, Um Gosto de Amor.

Um Gosto de Vida faz parte da Série As Irmãs Keyes, que conta a estória das três irmãs que tomam conta da doceria da família e tentam resolver suas vidas muito conturbadas. A Editora Harlequin ganhou pontos comigo pela diagramação e pela formatação do livro. O primeiro é esse rosinha fofo, o segundo é um azulzinho cute-cute e o terceiro... Será amarelinho? Verde? Laranja??? Com certeza, eu vou adquirir os outros! =D

E de brinde, eu ganhei um monte de coisinhas. Minha Alma para Levar é o primeiro volume da série Gritos da Alma e é bem conceituado lá no estrangeiro. Me mandaram o primeiro capítulo junto com um marcador de página. Agora eu tenho dois marcadores de páginas oficiais!!! Pra quem não tinha nenhum... Por isso, se alguém por aí tiver um marcadorzinho repetido, pode mandar pra mim. Não vou achar naaada ruim =P


Vieram também primeiros capítulos de O Delator de Tess Gerristen, Estudos sobre Veneno de Maria V. Snyder que parece ser super diferente e interessante e A Paixão mais Sombria da Gena Showalter que faz parte de uma linha mais adulta da Gena e conta a estória de guerreiros imortais que guardam dons poderosíssimos como castigo por terem aberto a Caixa de Pandora. Eu já li os três primeiros volumes e achei muito bons. Tem uma ligeira pegada da Irmandade da Adaga Negra, mas há muita mitologia grega e muita, muita magia envolvida. É bem interessante, mas garanto que é um tom adulto, então crianças, fiquem longe dele =D.

E então, gostaram dos meus prêmios? Viram como tem um monte de coisa? E o bom é que não gastei nadinha com isso, rsrs! Agradeço a Editora Harlequin e ao Leituras & Devaneios pelos super presentes!!!

Agora fiquei tão entusiasmada com promoções, que vou dar gás para participar de mais um monte. Quem sabe uma outra hora eu ganhe mais coisas, hein!!!

Por falar em promoção, aviso aos navegantes do Baguncinhas que logo, logo, estarei fazendo a primeira promoção oficial do blog. Então, comecem logo a seguir o Baguncinhas pelo Google Connect, porque essa vai ser a regrinha número um. Semana que vem eu trago mais novidades sobre isso.

Bjos, bjos, bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...