Menu

29 dezembro 2011

Respeitável Público, apresentando... Colorama!


E vamos de novo falar de Esmaltes! Oba, oba!

Estava perambulando pelas lojas esses dias e conheci finalmente a coleção Respeitável Público, protagonizada pela Ivete Sangalo para a Colorama. Já tinham me falado dela e das cores fantásticas, mas eu tô meio de dieta de comprar esmaltes, sabe... Vocês entendem, hehehe...


A coleção tem sete cores, todas voltadas para o tema Circo. Nomes como Equilibrista, Corda Bamba e Fantasia são exemplos da inspiração que o povitcho da Colorama teve.

Particularmente, como esmalte tá mais na moda do que nunca agora, tá meio difícil criar uma cor que já não tenha sido lançada por outra marca. No entanto, a gente que é meio lunática e viciada em esmalte não se contenta com apenas um roxo, um vermelho, um amarelinho... Tem que ser de monte! Rsrs...

Eu amei a palheta de cores dessa coleção, todas são incríveis, mas me apaixonei pelo Nariz de Palhaço, um vermelhinho bem charmoso e que deve ficar ótimo em gente branquela como eu, hehe...


E vocês? Gostaram de algum em particular? Ou querem levar a coleção inteira pra casa?!
Deixem seus comments e compartilhem suas opiniões!

Bjoks

2 comentários:

  1. eu tenho a cor fantasia aqui em casa, inclusive vou fazer um post falando dele *-*
    To seguindo vc aqui, depois vai la no meu e faz o mesmo? Beijoca ;)
    www.femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, vou ler teu post, tá? hehehe Quero ver essa corzinha bonetxenhaaa.. Ah, sigo sim! Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...