Menu

17 dezembro 2011

Super Make Up: Kristen Stewart


 Super Make Up de hoje com a super queridíssima Kristen Stewart... Que sempre rola por aqui nos the best makes ever...
Neste evento, a Lady Pattinson deu uma abusadinha sem vergonha no smokey eyes, realçando seus belíssimos olhos verdes. Caprichou na variação de tons, na cintilância e na sombra em creme. Eu não sou muito fã dessas sombras, porque depois de um tempo elas fazem uma meleca danada nos olhos e fica toda embolotada, mas que tem um efeito absurdo, isso tem.
A KStew é adepta dos blushs mais puxados pro pêssego, aqueles que apenas estimulam a cor natural da pele, dando um arzinho saudável e rosado. E quanto aos batons, normalmente ela prefere os tons claros, um gloss menos pastoso e muito raramente, ela investe no escurão. Nessa foto, ela usou um rosinha leve, apenas para dar uma sugestão de brilho.

Nota 1: Olhem bem, percebam como uma sobrancelha bem feita faz toda a diferença nos looks. Não adianta fazer uma super maquiagem, investir em sombras ultra-modernas e não cuidar da sobrancelha, meu povo... A da Kristen está milimetricamente acertada, realçando ainda mais o jogo de sombras que ela usou nas pálpebras. Então, antes de começar a usar os pinceizinhos, olhem as sobrancelhas, deem uma aparada, uma arrumadinha, até mesmo uma correção com lápis ou sombra. O resultado final fica muuuito melhor.

Nota 2: Só eu que fiquei assustada com as veias esverdeadas e saltitantes nos pulsos dela? =0
É, esse é o preço que se paga por ser branquinha, hehehehe....

E aí? Gostaram do Make de hoje? Mandem sugestões, dicas, opiniões... Eu tô aceitando tudo! (Quase tudo... hehehe).


Bjo, meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...