Menu

18 dezembro 2011

Twilight: Vício Forever...

Esse é pra comprovar o vício... Hehehehe

Crepúsculo passou quarta-feira na Rede Globo.
E daí? Eu tenho o DVD, posso assisitr quantas vezes quiser.
Mas é que é tãaaaaao bom, que eu não resisto nem quando passa na TV aberta! Então, tenho que assistir de novo, surtar com os sorrisos estonteantes do Edward de novo, e sofrer que nem uma retardada quando a Bella pede por tudo que é mais sagrado que ele não a abandone.
E ainda consigo ficar toda lesa-sem-noção quando eles dançam no baile da escola ao som de Flightless Bird, American Mouth...

E só por causa dessa minha falta do que fazer e do meu surto-psicótico, eu dei umas pirulitadas no Tumblr (ô povinho que capricha nas fotos!) e trouxe um montão de fotitas bem lindonas pra vocês, só pra ficarem como eu, toscamente abobalhada em frente ao computador.

Let's go to the sofrimento!

Vontade de ler a série todinha de novo!!!


 Os anos foram se passando, e então os livros e suas capas lindas... E os filmes e os momentos mais incríveis!








Meu livro preferido é Lua Nova e todo o seu drama psicológico, a tortura sufocante de Bella e o amor intenso que ela sente. Quem não se abala com aquele "Vai ser como se eu nunca estivesse existido?" #Ohhhh...
Mas em compensação, meu filme preferido até agora (ainda não vi Amanhecer, que absurdo!) é Crepúsculo. É tão romântico, tão perfeito. E olha que o Robert Pattinson nem está tão absolutamento lindo nesse filme... Mas a cena da quase morte de Bella e a que eles dançam emocionados na formatura é tão... Tão... Aiii... Dá até coceirinha no coração!
 

Por que esse vestido dela é mesmo tão liiiiiiiiiiiindo de morrer de inveja??? Olha essa parte das costas que coisa mais diva!!!


O povo do Tumblr fazendo coisas incríveis com as fotos. Fanarts absolutamente perfeitas. =D


 Porque eu sou Robsten FOREVER!!!!!





Acho essa foto absolutamente perfeita. Maquiagem extraordinária, roupas incríveis e o estilo impecável. Aliás, toda coleção dessas fotos estão ótimas.




Alguém, por favor, me para se não eu vou postar foto o dia inteiro!!! =P

 

 E pra terminar... Um beijinho de despedida!

 

Twi-Hard confessa!

Bjos Crepusculescos, povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...