Menu

09 janeiro 2012

CHOQUEI #4: James Franco

Fazia um tempão que eu não trazia um post do CHOQUEI! pra vocês, né?
Mas esses dias eu vi um troço na net que definitivamente me deixou chocada ao extremo.

Dêem uma olhadinha nessa pessoa abaixo.


Bela capa de revista, luxuosa, bem bolada...
Mas vocês acreditam que essa mulher de boca vermelha descarada é um homem????
E sabem de quem estamos falando?

Desse ser aqui:


Gente do céu, eu fiquei bege! Como deixaram o totoso-apetitoso-dilixioso do James Franco ficar parecendo uma traveco de quinta? aahauahauahaua! Isso mostra como o cidadão aí tá disposto a qualquer parada pela arte. =/
Essa foto foi a capa da revista Candy, uma revistinha dedicada a o quê? Imaginam? Transexualidade e Androgenia.
Muito bem.

Choquei com você, Harry Osborne. Até o Homem-Aranha teria um susto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...