Menu

23 janeiro 2012

COMPREENHAS: Esmaltes Escuros e Cintilantes

Passei na lojinha favis essa semana, e a tentação falou mais alto que o bom-senso. Morri de culpa no final, porque EU SEI que eu não estava precisando de esmalte escuro e cintilante, principalmente quando eu já tenho um monte, o Tóquio da Risqué (amor!), o Revolution, o Black-Out, o Elza, o Brilho da Noite e por aí vai...

Massss... Bati o olho nessas figuras aí embaixo e surtei. Queeeeero pra mim urgente!, pensei. E catei as moedinhas nos bolsos e fiz minha feira.


Da esquerda para a direita, o Sua Noite da Coleção Festa da Impala, que dói de tão lindo (ele tem um toque verdinho), o Besouro da Coleção Color Effect da Risqué que é um furtacor absuuuurdo, o Viúva Negra também da Coleção Color Effect e que lembra muito, muito mesmo o Vampira Polish da Eyeko (quem não conhece clica AQUI) e que eu era doida varrida pra ter (arranjei um igual e mais barato, há!) e por fim, essa linha Ana Hickman causando frisson com cores perfeitas; Miucha é um vinho amarronzado muuuito chique.

Vou elaborar uns swatches bacaninhas deles pra vocês depois, tá? Quando a câmera for menos sem vergonha, rsrs... Don’t worry!

E pra completar meu cenário: minha conchinha de JampaCity e um bonequinho minúsculo de atrevido, hehehe...

E aí, gostaram?

Comenta, povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...