Menu

18 janeiro 2012

COMPREENHAS: Livros & Dvd's

Nussa, gente, que eu fiquei chocada quando bati as fotos das minhas comprinhas literárias desses dias e não havia nelas uma pilha enorme de livros!!! Tô tão educada! Tão comportada segurando apertadamente meu cartão de crédito lá no fundo da carteira, hahaha!

Como fazia um tempinho que eu não comprava na Saraiva, eles me mandaram cupom-desconto, e eu aproveitei, né? Uma vezinha assim não dói =D


Logo, trouxe pra casa mais um do Mr. Sparks, Um Homem de Sorte que eu já tava querendo há teeeeempos e precisava lê-lo antes que estreasse o filme com o Zac Gostoso Efron. E aproveitei pra adquirir também Amor fora de Hora, da autora sueca Katarina Mazetti. Amei essa capa, amei a sinopse dele e fiquei de orelhinha em pé quando soube que ele era best-seller. O amor foi tão louco e desesperado que eu li em duas tardes (tá achando muito? Eu trabalho, ora! Não tenho muito tempo não!). Juuuro que trago a resenha depois (como disse, eu trabalho, e quando chego em casa de noite eu só capoto... rsrsrs).


Como eu andava de bom humor no dia da compra, achei de experimentar botar uns dvdzinhos no carrinho também. E quem veio foi o Hair (que já teve resenha AQUI) e A Noviça Rebelde que é um cláaaassico ótemo, lindo e divo! (se vocês me pertubarem muito, eu faço resenha dele também).


Eles todos lindos, fofos e meio rosados aí em cima junto com meu ursinho cheio das mordomia sentado nessa poltronona azul. =D

Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...