Menu

08 janeiro 2012

Eu tenho! GLOSSYBOX Premium- Dezembro/2011

Bem, gente, como essa tranqueira tá na moda já tem um tempinho, eu decidi assinar uma pra ver se realmente vale a pena.

Pra quem ainda não conhece, o sistema de caixinhas com brindes surpresas tem conquistado o mundo inteiro. Pras bandas da Europa, é um sucesso só. E até que a idéia é bem convidativa. Imagine você pagar uma quantia mínima por mês e receber no conforto do seu lar uma caixinha super cute-cute com várias amostras e muitas vezes produtos oficiais daquelas marcas super badaladas de cosméticos, perfumes, maquiagens e produtos de cabelo? Bem bacaninha, né não?

Pois é. Aqui no Brasil a Glossybox também virou febre e tem levado um montão de meninas a assinar a caixinha.

A proposta da empresa brasileira, no entanto, se divide em dois tipos diferentes de assinatura. Uma básica com produtos nacionais, tipo Avon, Natura e mais alguns outros. E uma mais chiquezinha com produtos gringos, como Lâncome, Artdeco, Calvin Klein...

Como eu sou muito bandidinha, preferi fazer a assinatura dessa última, a Glossybox Premium.

O esquema é bem simples, a forma de pagamento ajuda muito e o valor da caixinha sai por R$ 35,00 somado a R$ 4,00 de frete. É um pouco mais cara do que a caixinha básica, de R$ 19,90, mas tem uma variedade maior de marcas e consequentemente, de produtos.

Antes de assinar, eu dei umas pirulitadas pela blogosfera, buscando opiniões, pra saber se realmente valia a pena eu gastar meu suado dinheiro nessa modice. Assumo que a maior parte das coisas que li foram negativas. Mas fiquei tão fascinada em poder ganhar rímel da Lâncome, amostrinha de perfume Carolina Herreira, dentre outras cositas que me empolguei e meti a cara.

Fiz a assinatura no início de dezembro e eles informaram que podiam demorar a entregar, ou seja, não fique desesperada esperando sua caixinha chegar nos próximos dois ou três dias, porque não vai rolar.

E o tempo passou, até que no finzinho de dezembro, minha caixinha chegou. Êba! Fiquei toda surtada! O pacote era enorme e eu quase arranquei as unhas tentando tirar aquele monte de papelão inútil =D

Lindinha, né não?

Quando me deparei com aquela caixinha fofa e rosada, abri aquele sorrisão largo de menina iludida... Mas não durou muito. Bastou eu abrir pra ver o que eu tinha recebido.

Os produtinhos vieram enrolados nesse papelão preto aí...


Minha caixinha veio exatamente com cinco produtinhos. Um protetor solar fator 70 Minesol (que eu não posso usar sem aval da dermatologista, porque tenho a pele ultra-sensível), um sabonete de karité da L’Occitane (parece ser cheiroso, mas é pequeno...), um gel de limpeza facial Cleany (que eu também não vou poder usar!), uma amostra do perfume Peony da Korres, e uma mini bisnaga de creme hidratante de mãos Rosas da L'Occitane. Fora o protetor solar e o sabonete que são produtos oficiais, ou seja, em tamanho e quantidade normal do jeito que encontramos nas lojas, o restante foi tudo amostrinha. Em termos de preço, valeu a pena. Porque numa consultinha rápida na internet, só o Minesol custa em torno de R$ 60 a R$ 65 reais, e o sabonete de karité é em média uns R$ 16. Ou seja, a caixa custa menos que esses dois produtinhos. Outra vantagem, é ter acesso a marcas que são mais difíceis de encontrar na lojinha de cosmético ou farmácia (principalmente aqui na minha cidade! E que quando encontra, é um absurdo de caro!).

Ao menos, do creme para mãos eu já me apossei!

Mas num geral, a caixinha não me agradou muito não. Eu explico.

Veja bem, quando você faz a assinatura, responde a um vasto questionário pra que a equipe Glossybox saiba um pouco sobre suas preferências, seus gostos e interesses. No meu cadastro eu deixei claro e evidente que meu foco era maquiagem e produto pra cabelo. Veio alguma coisa relacionada a isso? Não. Sei que eles tem uma quantidade limitada e que cada caixinha é diferente da outra. Mas acho que eles fazem uma misturada muito louca e acabam não atendendo aos interesses dos seus consumidores. 

Bom, no fim, a caixinha rosadinha é bonitinha e tudo, valeu a experiência, mas já cancelei a assinatura. Outro dia, se eu der uma surtada de novo, peço outra pra ver se dou mais sorte. =/

E vocês? Alguém já recebeu a Glossybox? Gostaram? Quero saber o que vocês acharam, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...