Menu

17 janeiro 2012

Quem passou pelo Globo de Ouro 2012

Perdeu a premiação do Globo de Ouro no domingo???

Como, meu povo? Acaso não sabem que é o prêmio que dá o ponta pé para o Oscar?
Faz mal não. O Baguncinhas tá aqui pra lhe dar todas as balbúrdias que rolaram por lá...

E no fim... Bem, você não perdeu mesmo muuuita coisa =/

Teve a Charlize Therón sendo chata de tão linda mesmo com laringite.


Teve a Dona Diva Kate Winslet ganhando mais um prêmio (Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme).




Teve Brangelina causando como sempre: Brad de bengala e Angelina tão magra que quase posso contar seus ossos... (Alguém pode me responder por que ela sempre usa o mesmo tipo de vestido?? Só muda a cor e o compimento das mangas!)


Teve a Natalie Portman provando como é facílimo ter corpo de deusa pouco tempo depois de parir.


Teve o pão doce do Leonardo DiCaprio arrancando meu coração fora... Aiai...
 

Teve Modern Family sacaneando em seu discurso de vitória (haha!).


Teve Meryl Streep mostrando que é e sempre será a diva-mor levando o prêmio de Melhor Atriz em Filme Dramático (Por Dama de Ferro) e o desconhecido francês Jean Dujardin provando que não se precisa falar pra ser ótimo ator (pelo filme mudo The Artist).



Teve a ShaileneWoodley (lembram dela de A vida Secreta de uma Adolescente Americana? Eu sou fãzona da série!) muito delicada e a Amanda Peet mostrando que dá pra ser podre de chique e elegante usando argola e rabo da cavalo.


Teve a Lea Michele bancando o Fred Mercury Prateado com toda essa cintilância e renda. Não curti =/


Teve ainda a Jéssica Alba, a Sofia Vergara com esse azulão todo mal cortado na barra, a Mila Kunis num pretinho básico e a Kate Benckinsale matando todas nós pobres mortais de inveja.


Teve a Evan Rachel Wood sendo tão simpática com a repórter da NBC que eu até estranhei, a Claire Danes que mesmo com umas ruguinhas a mais ganhou prêmio também, a Emma Stone que me mata de ódio com esse seu cabelo vermelho lustroso e a meiguice falsiê da Michelle Williams.






Teve cachorrinho do The Artist que também levou prêmio pra casa. Ê, vida boa, hein!


E essa moça aí?? Ela, Jessica Chastain, é uma mardita que comprovou por A + B que quem é linda, nasce linda e basta só dar umas levantadinhas nos bebelos, um glossinho básico que fica essa luxesa toda.


Dona Salma Hayek divônica também teve por lá, a Jessica Biel sendo tristemente linda com seu novo black hair, e teve George Clooney Gostoso que levou um montão de prêmio (e por filmes diferentes, q mala!) e sua namorada que botou um vermelho cruel e arrasou com sua lindeza.

Andou por lá também a Reese Winterspoon com um vestido vermelho chic, lindo e educado. E a dona Nicole Kidman que já fez tanta cirurgia nesse rostinho que deixou de ser tão linda e tá parecendo que usa uma máscara. #fail
 

Por fim, pra arrasar de vez com a cara de todas nós, mulheres, vem a ultrasimpática Helen Mirren com esse corpinho de 20 e essa carinha muito bem colocada no formol e mostra como eu dificilmente serei depois dos 50. Aff!


Quer ver todos os vencedores? Dá uma clicaquinha AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...