Menu

24 janeiro 2012

Super Make Up: Evan Rachel Wood


Super Make Up de hoje vai para a divinamente linda, Evan Rachel Wood e seu look absolutamente perfeito no Globo de Ouro 2012.


Eu sempre achei a Evan muito bonitinha com seu jeitinho doce e delicado, mas ela caiu totalmente no meu conceito depois de dar uns pegas no Marilyn Manson (Argh!). Ela já pintou os cabelos trocentas vezes, já pousou muito loucona para revistas e se tornou a rainha vamp mais poderosa e fresca que já conheci em True Blood (Love...). Daí ela surge depois de mó tempão de cabelinho curtxenho e loirinho e arrasa no make e na simpatia (fiquei chocada!).

A Evan abusou da sombra amarelada – que meio que combinou com o tom de pele dela, mas ainda assim ficou divo – deixou o cílio postiço de lado e caprichou no rímel e a boca ficou tão bem desenhada, mas tãaao bem desenhada que parece nem pertencer a ela. O make é suave, com ótima preparação de pele, e dá pra perceber que ela praticamente não usou lápis e blush foi apenas uma pincelada muuuito sutil, só pra dar um arzinho saudável.

Tá de parabéns. Tá bonito, tá bacana, tá beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...