Menu

09 fevereiro 2012

COMPREENHAS: Maquiagem na Brigette’s Boutique

Isso mesmo, meus bagunceiros de plantão! A louca aqui reuniu coragem, liberou o cartão de crédito e se jogou afoita na compra de makes da famosa lojinhas Brigette’s Boutique.
Quê? Vocês não conhece a Brigette’s? Oh, God!!! Pois saibam que é uma das lojinhas virtuais que vende as melhores marcas de maquiagens a preços de fazer você surtar de alegria. Tomara só que o bolsinho aguente bem muito, porque é difícil se controlar.

Antes de mais nada, tenho que começar dizendo por onde eu conheci o site. Foi com a Bia do Eu vou de rosa (amo aquele blog, gente! Tem tudo e mais um pouco sobre cabelo). Ela tinha feito uma postagem sobre sites interncionais e todo o tutorial como se compra por lá (muito bacaninha isso), daí, eu muito serelepe, fui dar umas voltinhas como quem não quer nada lá pela lojinha da Brigette. E não é que eu me apaixonei perdidamente?!

O site é o must. Juro. Muitas marcas bacanérrimas como M.A.C., Lâncome, L’Oreal, Nars, Urban Decay, Victoria’s Secret (Love...) e mais um montão de outras a preços muito, muito pequenos. Tô te dizendo, a lojinha é um perigo pra quem gosta de maquiagem. E como eu andava naquela fase: preciso urgentemente desse gloss da VS, eu me joguei bonito.

Mas, vamos ao que interessa e ver o que essa bagunceira louca andou comprando...

Tenho que confessar que fiquei com medo de: primeiro, minha compra não chegar, ou demorar meses eternos pra aparecer (como aconteceu com alguns livros), e segundo, ser taxada. Pois é, galera, esse é o medo geral da nação que ama fazer comprinhas lá nos estrangeiros, receber uma bela de uma taxação (que pra nós brasileiros, é um verdadeiro absurdo). Mas, eu reuni toda minha coragem, fiz todo o esquema para minha compra não chegar aos 50 dólares (existe a lenda que até esse valor é mais difícil ser taxado), e rezei pra que desse tudo certo. Eu fiz a compra no dia 20 de dezembro e em exatos 20 dias depois ela chegou. Meu coração faltou sair pela boca.

Não demorou demais e não veio a famosa taxa!!! Oba!!!
Os produtos vem embalados em quilos de plástico bolha, tudo bem organizadinho dentro de uma caixinha simples de papelão.

As minhas compras foram: (clique no nome para abrir a página do produto)

1- Trio de sombras da Almay
2- Máscara de cílios Panoramic Curl da L’Oreal Paris
3- Pó compacto Nº 135 Fit Me da Maybelline
4- Corretivo base/pó Minerals da Beauty Treats
5- Delineador em glitter preto da Beauty Treats
6- Gloss Vip Pink Color Glaze da L’Oreal
7- Gloss Sweat Gleam Beauty Rush da Victoria’s Secret


A caixinha veio assim, cheia de plástico enrolando os produtinhos.

Aqui, todos eles separados. Vou falar de cada um.


O trio de sombras foi, na verdade, o último item a entrar na minha listinha. Até porque eu fiquei com pena de pagar por cores tão simples, masss... Levando em consideração que são cores neutras pra bater e cansar no dia-a-dia (é ótimo pra deixar na bolsa e salvar numa emergência rsrs...), que é da Almay uma marca muito bacana e que tem produtos de ótima qualidade e que são hipo-alergênicos, eu decidi que precisava trazer o trio pra casa. E não me arrependi. As cores são lindas, com ótima pigmentação e fixação. Um pouquinho só na esponja, e a sombra já se espalha bem por toda a pálpebra. Na caixinha, até vem uma sugestão de uso, porque a proposta do produto, é itensificar a cor do olhar (uau!). Assim, ele indica que use as cores na ordem (de baixo para cima): o rosa na pálpebra, o marronzinho na parte na divisão, pra dar profundidade e por fim, o bege na parte de baixo da sobrancelha. Muuuito bom.


O pó da Maybelline foi amor a primeira batida de cíliios (rs). Eu precisava tê-lo, vocês não entendem. E é Maybelline, gente! Uma marca super bem conceituada de makes! (agora faltam os rímeis...). Mas o complicado de comprar produtos pra pele pela internet, é identificar a sua cor e foi justamente aí que eu saí meio... lesada, digamos assim. O 135 pela telinha do computador era exatamente igual a minha cor, mas como sempre tem efeito de luz e tudo mais, a cor que veio foi um pouco mais clara e mais rosada do que eu andava precisando. Observem que na foto ele parece muuito branco, mas não é não, tá? Foi o flash que deixou assim... (minha câmera fail não quer bater foto decente sem flash, sorry). Por outro lado, o produto é uma fofura. Sabe aquelas embalagenzinhas bem bonequinhas?? Pronto, exatamente isso. Na parte de cima, tem o disco com o pó e embaixo o espelho e lugar da esponjinha fofa. E sabem o que é legal? O pó tem ótima cobertuda, disfarça tudo! (minha pele anda meio sofrida com as maleditas das espinhas) e dura que é uma beleza.


O corretivo da linha Minerals da Beauty Treats foi uma ótima surpresa. Eu comprei meio que na incerteza, mas deu super certo, graças à Deus. Ele também acabou sendo de um tom mais claro que a minha pele, mas nada que uma basezinha mais escura, ou até mesmo um bronzer não resolva. E é um tipozinho muito interessante: Na parte de cima, levantando a tampinha, tem o corretivo em creme, desses que com uma esponjinha ou até mesmo o dedo dá pra aplicar. Quando tiramos a tampa, na parte de baixo, tem o corretivo em pó, que além de cobrir melhor as imperfeições da pele, dá aquela aparência aveludada de pêssego. Muito show!


Outro que voou lindo para minha cestinha, foi o rímel da L’Oreal. O Panoramic Curl tem essa pequena curva na escovinha e é muito, muito black. A cor é justamente essa a 210 Blackest Black. Gente, vocês não fazem idéia do quanto esse troço deixa os cílios enooooormes. E bem separadinhos e bem erguidinhos daquela forma mais linda que nenhum outro consegue. Ele não enche muito os cílios, ou seja, não dá tanto volume, mas o efeito é muito lindo. Só a L’Oreal para fazer coisinhas como essa... E em pensar que eu paguei só 2 dólares por isso... rsrsrs...


O delineador em glitter da Beauty Treats também foi outro que caiu de primeira na minha cesta de compras, porque quando eu bati o olho nele, me encantei. E tem em várias outras cores, verde, azul, dourado, prateado... É pra gente se esbaldar. O efeito é muito lindo, deixa aquele montão de brilhinhos reluzindo sobre os olhos e se você cobrir toda a pálpebra com ele, fica di-vo! Outra opção, é usar sobre um delineador preto básico ou até mesmo sobre uma sombra escura. Garanto que foi um ótimo investimento.


Agora, chegou a hora de falar dos meus xodozinhos. O gloss da L’Oreal tem essa embalagem tão chique que eu não resisti. E a cor é um nude beeeem cintilante, quase puxando para o dourado. Brilha que é uma beleza e é deixa os lábios com aquela sensação de maciez e glamour. Aprovadéeerrimo!
Por fim, o meu amor. O meu cute-cute. O meu belezinha-fofa-da-tia! Meu primeiro Victoria’s Secret, gente!!! Tem noção o quanto eu surtei quando eu peguei esse troçinho nas mãos??? Era uma felicidade absurda! E ainda mais, porque a durabilidade e a cintilância desse cidadão é uma coisa de louco!!! O Sweat Gleam é lindo sozinho, é lindo com outro batom por baixo, é lindo na embalagem. Linha Beauty Rush é o must! Victoria’s Secret forever!!!

Eu gastei exatamente U$ 27,65 dólares nas minhas comprinhas e paguei U$ 14,30 de frete. Não achei caro pela quantidade de produto que trouxe pra casa, e pela qualidade de cada um, sem falar nas marcas. Achei o site da Brigette super organizado, eles tem todo um cuidado na hora do envio e não tenho nenhuma reclamação, do contrário, até agora, só elogios.

E pra quem quiser dar uma surtada básica, é só clicar AQUI é visitar a lojinha bonetxenha. E se fizerem compras, venham aqui me contar!!!

Bjo, bjo, bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...