Menu

11 fevereiro 2012

Loja Virtual: Jades 24


Já tinha um tempinho que andava dando voltas serelepes pelos sites de roupas gringos. Mas eu sempre tive uma quedinha meio violenta pelo Forever 21, o Asos e por fim o Jades 24. Além de eles terem roupas incríveis, muitas marcas legais, e terem um design de site muito bacaninha, os preços eram de pular de alegria. 

Ainda não tive coragem de fazer minhas comprinhas de moda (diferente de produtos de beleza, que já andei fazendo a feira no Brigette’s Boutique como vocês podem ver AQUI), mas tô aos poucos reunindo coragem (e money também, há!).

O Jades 24 me ganha pela coleção maravilhosa de jeans que ele possui. Só pra destacar e deixar todo mundo alucinado: Eles tem TRUE RELIGION, gente!


Além das belezinhas das roupas, fazer compras nele é bem divertido, porque ele sugere opções de acessórios, sapatos e bolsas para você incrementar seu look. Como seu não fosse bastante, ainda coloca uma fotinho bem legal de alguma celeb usando a mesma peça, ou algum modelito muito parecido. Não é legal? Além de você estar adquirindo um mega produto de qualidade, você vai saber como estar dentro das tendências da moda, e ainda se inspirando nos seus artistas favoritos. Amei esse tubinho preto aí em cima, e olha como a Dona Gisele ficou podre de chique!



Pra completar, o site disponibiliza em letras garrafais que o FRETE INTERNACIONAL é GRATUITO!!! Oba, oba, oba!

Jades 24 tem uma coleção maravilhosa de roupas, sapatos e acessórios e trabalha com linhas masculinas e femininas. Até tentei encontrar alguma resenha legal na net de alguém que já tivesse comprado lá, mas não achei (sorry =/), então não sei informar sobre prazos de entrega, e demais políticas de compra, ou até mesmo, se as pessoas pagam as famosas taxas de importação (tem aquela lendinha de valores até 50 dólares, mas é muito subjetivo).

Assim, enquanto eu não crio coragem suficiente pra descolar o cartão de crédito e me jogar nas compras, vou me divertindo fazendo minha listinha de desejos.



Dêem uma passada por lá também e vejam como é fácil sofrer feliz! Rsrsrs...

Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...