Menu

29 fevereiro 2012

Oscar 2012 - Elton John Aids Foundation Party



Pois é, meu povo, premiação do Oscar é uma badalação tão, mas tãaaao grande que um monte de eventos ocorrem juntos e ao mesmo tempo e com um recheio enorme de celebrities.
E o bom disso? É que a gente fica lá, só tirando sarro do povo, vendo os vestidos absurdamente caros (e às vezes horrorosos) que não temos como comprar (êh, pobre!), os makes e cabelos endeusados, os carrões que vão parando na porta, e claaaaaaaaro e evidente, as caras mais toscas que esse bando de milionário adoooora fazer para os fotógrafos.

Simultanemente a festinha básica da Vanity Fair, acontecia também o Elton John Aids Foundation Party (que nada mais é do que uma festa de luxo da fundação de combate ao AIDS do Sir Elton John) e muita gente saiu correndo do Kodak Theater pra dar umas perambuladas por lá.

Vamovendo...



O anfitrião da festa, o bonitinho Elton John com seu bofeescândalo David Furnish fazendo a blasé e se preparando para receber os famosos (ou a mundiça que estava louca pra fazer uma boquinha por lá, rs).


Kelly Osbourne deu uma melhoradinha no traje (esse amarelo tá bem mais decente), ajeitou o batonzinho, mas não teve Cristo que desse jeito nesse cabelinho dãaa dela. E nem adianta fazer carinhas e risadinhas, Dona Kelly, precisamos conversar seriamente sobre trocar esse seu cabeleireiro que faz essas coisas leeendias em você.



Heidi Klum é podre de linda, sabemos, mas esse visual tá um pouco... Digamos que... Mostrando além do que devia. Tá bonito, não me entendam mal, mas é que eu sempre acho que festa do Oscar ou relacionada a ela, a gente tem que usar vestidões divos, chiques, poderosérrimos. E esse amarelinho da Heidi até tá lembrando o que a Alicia Keys usou no Grammy esse ano, com essas estruturas douradas. Em todo caso, o sapato tá bafo! Dá um pra mim???


Outra modelete que visitou a festança foi a Karolina Kurkova, e que mesmo estando muito elegante, deslumbrante na minha opinião, ousou pra caramba com esse macacão. Talvez ficasse melhor em outro evento, masss... Ela tá muito chique. E olha o sapato também que coisa espetacular!


Momento High School Musical (só eu que digo o nome desse filme ao ritmo da música? ^-^ Ok, pode me chamar de lesa) com Ashley Tisdale maravilhosa nesse vermelho esvoaçante, fluído, divo, chique... Eita peste, se controla, Janne. Vanessa Hudgens com um bonitinho médio dourado - sinto que devo aconselhá-la a colocar um aplique; ela ficou com esse cabelinho miúdo, sorry. E por fim, Madame Kim Kardashian sendo perua e montada nos quilos de M.A.C., com cabelinho muito boa praça e esse pretinho estrondoso.


A Nina Dobrev apareceu com esse preto fantástico e com uma trança absurda de tão linda, masssss... O pincipal acessório dela, aquela coisa espetacular e absurda muito conhecida por Ian Somerhalder não estava à tira colo... Por quê???? Como você deixa um acessório fantárdigo daquele em casa, sua louca?!


Chique mesmo tá aí em cima, dona Alessandra Ambrósio, que só pelo fato de ser uma brazilian girl já merece O destaque. Porque, fia, cá entre nós, nem precisa caprichar no make, nem nos cabelos, basta colocar um vestidinho básico (esse é lindo!), abrir esse sorrisinho bandido e pronto, tá completa a obra-prima. A peste até prenha fica um escândalo. Bjs, colega!


Momento Frustração:

Eu tive esperanças. Durante todo o Countdown, durante o Red Carpet, até durante o show no Kodak e até mesmo depois, das after parties da vida de que finalmente Robsten aparecesse por lá, de mãozinhas dadas e felizes. Mas... Fail total... Não deram nem as caras. E nós, fãs doentes ficamos ali no cantinho chorando nossas pitangas... Assim, só me resta relembrar velhos momentos...
 

Tá, seus lindos, só me resta roer todas as unhas enquanto espero Amanhecer Parte 2...


Imagens: Tumblr e Getty Images.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...