Menu

29 fevereiro 2012

Oscar 2012 - Vanity Fair Party



Se enganaram se pensavam que meu post épico sobre o Oscar tinha acabado naqueles breves comentários sutis... hehehe...

Porque, meu povo, nem só de show vive The Academy Awards. Tem um monte de babado rolando ao redor, e mais um monte de gente chique dando o ar da graça por lá.

Vamos ver a bagunça??




O vencedor de Melhor Ator, coisinha exremamente apetitosa Jean Dujardin tirou a gravatinha, deixou um pouquinho do seu charme toráxico à mostra e desfilou pela festa super badalada da Vanity Fair com seu mais novo amiguinho, o homenzinho dourado, na mão. Coisa phyna!

 

Tom Cruise, depois de apresentar o Oscar de Melhor Filme, chegou por lá acompanhado de sua digníssima senhora, Dona Maria Kate Holmes que estava num vestidinho muito do bonitinho. Azul perfeito, aplicações, cintura marcada, fluído e divo. Só não gostei do cabelinho, Kate. Coisinha mais brega, hã?


Quem me deu um baita susto dos infernos foi a Ginnifer Goodwin com esse cabelo que eu sequer consigo explicar e essa roupa tão sem graça que não conseguiu valorizá-la em nada, e com um efeito contrário, só a deixou mais miúda e estranha. Te adoro em Once Upon a Time, flor, mas esse look... Não curti.


A piolha de todas as festas, Kate Beckinsale também estava lá linda e radiante e pela primeira vez em muitos eventos, não fui muito com a cara desse vestidinho dela não =/ Decidi ser chata com você, Kate, colega, já basta o quanto você é linda e fica me ofuscando.


Outra que surgiu estonteante, foi a ex-DiCaprio, Bar Refaeli. Ôh modeletezinha pra não ter corpo fino e seco, hein! Acho looshoo total, benhê! A triste da cocada é linda, loira, alta e gostosona. Entenda, cidadão, ela tem massa! Ela tem curvas! Tem carne em vez de palitos saltitantes! Isso é que é poder (serei assim algum dia...).


E agora, o sujeito que fazia tempo que eu não babava... Gerardão!!! Eita homi, meupaidocéu! Porque pra ser amado e idolatrado assim, só alguém que fez Leônidas usando só uma cuequinha de couro e dando gritos másculos e vibrantes como "Isso é Esparta!" Love you, Gerard!


Felicty Jones, bonequinha-mor da atualidade chegou em um pretão nada básico e com essa franjinha super fofa. Essa menina é um primor =D
Teresa Palmer, que também acho linda, errou a mão em todo o look e pegou esse branco demasiado que não ajudou em nada e só fez com que ela sumisse, ficasse apagadinha, sem-graçinha, tristinha...
Salma Hayek, outra que sempre acerta no visu escolheu esse lindo vermelho puxado para o cereja, que achei que deixou ela um pouquinho gorda, mas bem... Ficou bonito.


E as queridas poupançudas que se toparam no show trocaram as roupitchas e foam fazer a social lá na festa da VN também, porque ôh lugarzinho pra ter mais gente chique por metro quadrado, hein!
J.Lo parece que apenas deu um banho de ferrugem no seu longo e brilhante vestido branco e apareceu com a mesma fenda enoooooorme que ela conhece por decote. E a Cameron cansou de prender a respiração naquele tomara-que-caia e decidiu que tinha que assumir a idade nesse laranjinha mais reto. Aiaiai, que maldade =D


Casal podre de rico e metido Beckhman surgiu chique, causando com a beleza apoteótica de David Delicinha e com os bicos insuportáveis de Victoria. Aff, haja saco pra suportar as caras e bocas desses dois =/


Agora, momento sereiamodeon: Sei que a atual Sra. Cristiano Ronaldo é bem bonita, bem sensual e tudo mais, porém... Sinceramente achei que ela apelou a todos os santos e orixás com esse modelito. Dava pra ver tudo, caracólis! Please, dona Irina Shayk, você pode ser linda, mas não precisa abusar da boa vontade alheia... Cobre isso, mulher!


Outras divas que andaram por lá também: Amy Adams, docinho e fofura, mas que não estava no auge dos seus looks espetaculares; Claire Danes que está cada dia mais linda loirona - também não caí de amores por esse seu vermelho, fia; Kate Bosworth... Bem, esquece o que eu falei sobre ser diva. Que roupa é essa, criatura? E ela tem essa carinha de abusada () e só merece a minha atenção porque já pegou o coisamarlindadestemundo, Alexander Skarsgärd.


E por falar em coisa linda... Para o mundo que eu quero descer!!!! Amor!!! Você veio??? Saudade tua, bandidex... Deixa de ser tão lindo que assim eu não aguento... Nossa, assim você me mata (é inevitável fazer piadinha com essa música, sorry).


Outra cachorra da mulesta de tão linda, que com pretinho simples e sofisticado deixou todos babando foi a Olivia Wilde. A peste é um real encanto, e a maquiagem dela estava tãaaaao perfeita que eu fiquei uns segundinhos assim, só olhando feito uma retardada (in love com os cílios postiços).


Rosie Huntington-Whiteley e seu bofe apetitoso Jason Statham também trocaram seus afetinhos bonitinhos nos corredores movimentados da festa. Amei o vermelhão da Rosinha!


Selena Gomez e um look mais adulto que o normal (cadê o acessório JB, Selena???)...

 

A Emma Stone também decidiu trocar de modelito e apareceu com esse estranho que deixava as pernas dela parecendo vara de amarrar tripa (rsrsrs... sou maléfica!) debaixo de todo esse ninho preto. Preferia o vermelho, fofa!

 

Sofia Vergara, looshoo em pessoa, foi com esse branco divo, posando de madame phyna e poderosa (que na verdade, ela é). Sof, querida, te acho um arraso, linda, divertida e bafônica!


Lady Kate Hudson nem parece que teve filho há pouco tempo e já exibiu esse manequim de modelo com esse vestido que imita um decote tomara que caia (e olha as costas dele, que coisa estupenda!). Gente que é simpática só precisa abrir um sorriso e fica assim: linda da silva. Fofis demais esse casal, Kate e Matthew.


Outro casal sensação, na verdade, o TOP sensação, foi a Miley Cyrus e o Liam Hemsworth (não tão bonitinho quanto o irmão Chris, ou melhor, o Thooooooor!). A Miley exibindo suas madeixas novas, suas unhas azuladas, seu make altamente carregado e esse vestido que fez com que ela parecesse ter no minimo 35 anos. Saíram muitas fotos deles por aí...



E se vocês acham que o Oscar acabou por aqui, se preparem...


Fotos: Tumblr e Getty Images. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...