Menu

14 fevereiro 2012

Quem causou no Grammy 2012


Vocês bem que acharam que eu ia passar batido e não soltar meus comentários acidozinhos sobre o Grammy 2012, né?? Eu sabia... =)
Mas, a bagunceira de plantão aqui não seria capaz de fechar os olhos para um evento épico como aquele. Porque cá entre nós, aquilo foi estrodosamente incrível!!!!

Let's go to the balbúrdia!

A premiação foi recheada de estrelas (mais estrelas de fama, do que de talento, claro) e com um monte de coisa tosca, sem falar do movimento-meia-boca em relação a homenagem à Titia Whitney.
No Red Carpet, as bonecas de cera desfilaram seus longos, malucos, difíceis e até impossíveis vestidos e causaram comoção:

 
Taylor Swift até que estava bonitinha com esse longão bordado na fita de árvore de natal, ele é bem dourado e... Bem, interessante.




Miss Kelly Rowland me apareceu com o vestido mais bonito da noite (na minha modéstia opinião), porque, minha filha, vai ter esse corpo de sereia assim lá nas cucuias. E esse vestido absoluto desenhou o corpo dela de tal forma que o resultado foi esse: INCRÍVEL!

 

Katy Fofura Perry decidiu combinar o vestido com seu cabelitcho azul e achou essa espécie de tecido da Cinderela. Ficou bacaninha. Tá tudo muito azul na minha visão, e esse topete dela é mesmo , mas eu gosto tanto da Katy, ela tem esse rostinho tão fofo de menina serelepe, que eu deixei passar.


Paris Hilton tentou bancar a boa moça e usou uma coisinha comportada, longão e branco com detalhes dourados. Ficou bonito. Mas ela tem esse arzinho tão empinado de socialite que eu nem prestei atenção direito.



Rihanna tava se achando com esse look criado por ela junto com alguma estilista famoso (Quem? O Armani parece...), e esse cabelo fera selvagem que eu sinceramente... Não gostei. O vestido é bonito e tal. Mostra mais do que cobre, foi inspirado na Michelle Pfeiffer no filme Scarface, teve toda uma badalação, mas sei lá... A Rihanna tá tão loucona ultimamente que eu não consegui ver graça alguma nesse pretinho nada-básico e nem colocar ele na minha lista de TOP 5 da semana.


Ah, mas sempre tem alguém que salva a noite com toda sua divinice, bonitice, deusice e tudo mais que houver. Dona Kate Beckinsale gosta de ser linda ao extremo, ter o corpo perfeito ao extremo e matar todo o resto da população mundial feminina de inveja. Pra completar, ela usa vestidinhos milimetricamente feitos para seu corpo (de deusa!) e ainda dá esse sorrisinho zombatório: "Morram, suas feias!" Ah, peste...

E agora a seção, pra bom entendedor de doido, uma fotografia basta:


Exato, o Grammy também foi repleto de povo sem noção que resolveu abusar da cara-de-pau, do bom senso e da falta total de vergonha. Nicki Minaj consegue fazer meus olhos doerem de vergonha. Que roupas é essa? Quem ela pensa que é levando um clone do Papa? O que ela pensa que está fazendo, GOD???? Vai tentar entender louco... =/


Outra que andou abusando também foi a Fergie. Vá lá que eu sou mó fã  do marido dela dela, mas... Que vestido é esse, minha gente? Talvez se tivesse um forro por baixo, algo no tom da pele. Mas... Não. Argh! Detestei!


Por fim, fazendo a vibe blasé de "sou linda, rica, poderosa e casada com o Chirs Martin", teve a Gwyneth Paltrow (alguém sabe pronunciar esse nome corretamente???), num pretinho simples, luxuoso e que não ajudou a melhorar em nada a carinha de cólica dela.

Mas nem só de tortura vive um Grammy Awards!!!! (Ainda bem, né?!)

Dando uma fugida geral do Red Carpet, e se infiltrando violentamente no show (que foi estupendo, mas poderia ter sido melhor), eu tenho que confessar que amei louca e histéricamente a apresentação do Bruno Mars - até fiquei com um pouquinho de dó do cara, por não ter levado um premiozinho sequer, sou muito fã dele. Contudo, que show absoluto foi aquele?!! E a dançinha?! Fenomenal!!!


Na parte "Triste Final: Fomos pegos de surpresa pela morte!" teve uma homenagem bonitinha e razoável a Whitney Houston, com a diva-mor Jennifer Hudson cantando I will always love you...


Pô, eu gostava da Whitney. E agora, quem vai cantar musiquinhas dor-de-cotovelo pra mim???

E pra fechar com chave de ouro - na verdade, seis vitrolinhas bem douradinhas e brilhantes - O Grammy 2012 consagrou definitivamente a britânica linda-maravilhosa-absoluta Adele e seu álbum 21. E só porque a Adele é uma triste de tão linda, fofa e simpática, ela merece um monte de fotinhos!!!


 Vestidinho preto luxuosíssimo mostrando o quanto ela é poderosa...

 Carinha de sapeca. Ela é uma pirralha, minha gente!

 Batom vermelho absuuuuuurdamente lindo pra identificar o grau de divinice da madame.

 Dando uma saracoteada nos paparazzis que são loucos por esse jeito moleca de ser.

E aqui, o motivo pelo qual ela levou seis Grammy's, digo SEIS, SEIIIIIIIIIIISSSS Grammy's numa única noite. Aguenta a pressão, cidadão!


1>> A peste nem faz esforço pra cantar, é ridículo =/
2>> Alguém me explica que surto psicótico foi esse da Rihanna em 4'17''? Ela passou a festa inteira fazendo coisas esquisitas. Será que ela tava tentando azarar a Adele??? =O Oh, GOD...

 Tem famoso que você faria tudo pra se tornar amigo íntimo, né? Tá aí um exemplo vivo!

 Olha a carinha que ela fazia quando era anunciada? Tem mais fofa??!!!


Momento Trash do Dia: Papai do Céu, quando eu crescer, eu quero ser igual a Adele - linda, rica, cheia do talento, com aquela voz liiiiinda, e ganhar muitos prêmios. E ah, claro, ser muuuuuuuuuuuuuuuito diva. Obrigada e AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...