Menu

23 março 2012

Gravidez em 1'35''




Esses dias, antes de abrir meu email, eu vi um videozinho muito do curioso no cantinho da tela do PC. E fui lá pra ver do que se tratava.
Um casal, muito do inteligente e criativo, decidiu fazer um pequeno video onde mostra toda a gravidez da mulher, desde o momento em que se descobre a gestação até o nascimento do bebê. O video feito em várias imagens (realmente fodástico!) vai mostrando a barriga da pessoa crescendo e é tão, mas tão interessante que só vendo pra entender! É uma graça mesmo, genteim!!!

Muito fofinho...


2 comentários:

  1. Aiinn eu super adorei, ficou muito legal...
    Adorei seu blog, seu cantinho eh lindo, ja sou sua seguidora, passa no meu e se gostar me segue tbm, adoraria ter voce por la!

    Tem tutorial de make para o dia a dia assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=rDaP1LbMMWU&feature=g-all-u&context=G276378cFAAAAAAAAEAA

    Aproveita e participa do sorteio!

    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Mih Rodrigues

    Poxa, Mih, super obrigada por visitar o Baguncinhas e seja sempre bem vinda.:c
    Apareça mesmo por aqui sempre que der!

    Ah, e seu blog é muito bacan tb! Lindinho!

    Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...