Menu

07 março 2012

Inspiração #7: Blonde Girl




Acho que toda morena já quis ser loira uma vez na vida. E toda loira, bem... Elas já são loiras por alguma razão. Os fios claros impressionam, chamam a atenção, causam alvoroço, são exemplos de mulheres de fibra, garra, mulheres com um "quê" a mais. E quem vai esquecer o famoso caso: Jackie versus Marilyn??

As loiras são mulheres versáteis, que podem ser qualquer coisa. Muito provavelmente uma loira pintará o cabelo de escuro no futuro e tudo ficará bem. Mas poderia qualquer morena clarear os fios e assumir a postura de loira? Acho difícil, pelo menos pra mim, claro.

O Inspiração de hoje surgiu dessa vontade meio insana, meio boêmia, meio esquisita, talvez, de me tornar mais uma loira nesse mundo repleto de dourado. Não sei se teria coragem de apostar na água oxigenada de fator mais alto, de ver toda a minha escuridão sendo derretida, mas... Não custa nada sonhar. Se é verdade que os homens preferem as loiras, acho que pelo menos por um dia, um peruca resolveria o problema.

Beijos, pessoas!




























Fotos: Tumblr com algumas modificações pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...