Menu

13 março 2012

Thalles: Um show escrito pelo dedo de Deus



Sexta agora (09/03) eu fui para o show do Thalles Roberto que teve aqui em Jampa City. Tocaram ele e o super super supeeeer Fernandinho (esse eu nem preciso falar que é muuito bom, né? Mas como eu já tinha ido pra show dele antes, não foi surpresa). No entanto, foi toda uma comoção para o primeiro show do Thalles aqui na capitá, e lotou ao quintúplo o espaço onde foi realizado o evento.

Tenho que dizer que o show foi épico. Acho que nunca pulei, berrei, cantarolei, orei, dancei, fiz tuuuudo num único show. O sujeito canta muito, faz uma pregação tremenda, é cheio e carregado da unção e faz a galera inteira pular que é uma beleza. Era tanta gente pulando ao mesmo tempo (ai, meus pezinhos, rs) que nem dava pra ver o Thalles direito no meio da muvuca, hehehehe...

E pra celebrar esse evento bem maneiro que teve aqui na minha ilustre Jampinha, tô trazendo um videozinho mara dele, com a música Deus da Minha Vida, que é antiga, mas tá no novo CD/DVD ao vivo. Garanto que vocês não vão se segurar sentados. Muuuuuuuito bom!!!

E pra quem pensa que música de crente é coisinha chatinha e brega, olha o black music e o rock 'n roll aí.

Capa do novo DVD (Já nas lojas!!!):






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...