Menu

03 março 2012

TPM. Você tem? Descubra qual seu tipo.

O post de hoje é para as meninas (e para os meninos também que tem que suportá-las, rs).

Dando uma perambulada pela internet hoje, eu encontrei uma dica de saúde muito bacaninha.

Eu sofro horrores com essa maledita dessa TPM, meu humor varia a cada segundo, me estresso e choro por bobagem, e são quatro dias que parecem infinitos e não acabam nunca. Assim, sempre ando por aí procurando alguma coisinha que me ajude a passar por esse período sem ter uma síncope completa.

Esse site aí abaixo te ajuda a identificar qual é a sua principal característica durante a TPM, e como você se comporta:, se é a estressada, a comilona, a chorona ou a que simplesmente engordou todos os quilos do mundo em poucas horas. (Clique na foto pra ir para o site).

 

Você vai respondendo as perguntas (são poucas e rapidinhas) e no final, é feito um cálculo e uma análise com base naquilo que você respondeu. Logo, seu tipo vai ser identificado. Fiz duas vezes, e mudei apenas duas respostas. Na primeira vez, eu fui classificada como IRRITADA. E não tá errado não, eu me acho um porre nessa época, rsrs... Da segunda e última vez, o resultado foi CHORONA, só porque eu me derreto por tudo quanto vejo, seja um filiminho bobo até comercial de margarina.


Por fim, depois de identificado seu "estilo", o site ainda sugere algumas dicas de alimentação para aliviar o estresse, acalmar a tensão e não ficar paranóica e insuportável nesse período. Tudo bem, que ninguém nunca tenta resolver o problema quando está na TPM, eu pelo menos, quero mais é que todo mundo se dane! Mas não custa nada mudar uma coisa ou outra na alimentação, ou uma atividade, enfim, qualquer coisa que lhe gere prazer e saciedade, sem tornar esses dias os demônios mensais. Em todo caso, dependendo do grau de TPM (tem gente que surta feio!) o indicado é sempre procurar a ajuda de um profissional (médico) para que juntos, se encontre o melhor caminho para o tratamento.

Por que já que temos que aturar essa "benção" todo mês, melhor que seja da forma mais fácil e tranquila possível, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...