Menu

09 março 2012

Vi, Ouvi e Viciei: The Baseballs


Pirulitando pelo IuiuTubiu da vida esses dias, achei uma coisinha tão legal que eu fiquei doida de vontade de compartilhar com vocês, meus amados e queridos bagunceiros !

Como eu sou totalmente alucinada pela música Umbrella da Titia Tosca Rihanna, 'tava lá eu procurando algum vídeo da Srta. Juízo Fraco cantando tal musiquinha no tempo que ela ainda era meio normal, rsrsrs... Aí taquei UMBRELLA lá na caixinha de busca, e uma das primeiras respostas foi o videozinho em preto e branco de uma banda chamada The Baseballs. Como eu também adoro um cover, principalmente quando ele é muito sem-noção, deixei o videozinho rolar.

E acabou que fui eu que rolei de tanto rir!

Pra quem já conhece, ótimo, já sabe de quem eu tô falando. E pra quem ainda não viu... Garanto que vale suuuuper à pena.
O trio de cantores do The Baseballs fazem meio que uma versão retrô de músicas super sucessos, como Hot 'n Cold, I'm Yours, Don't Cha, Poker Face, dentre váaaarias outras, inclusive a minha amadinha Umbrella. Eles são alemães e rearrajam (essa palavra existe??) as canções para que elas fiquem à la Beatles and Elvis. E é muuuito legal!!! Boa parte dos videos são em preto e branco, com toda a vibe anos 50/60 e naquele estilo muito lindo e com uma ótima pegada rock 'n roll. E além de tudo, os três, Sam, Digger e Basti também são lindos de doer, hehehehe...

Querem ver alguns covers super super deles? Vai descendo...


Umbrella, claro, porque é muuuito maneiro! 


Tik Tok, da doida da silva Ke$ha.


Candy Shop, numa pegada muito mais descontraída e divertida, rsrs...


Atacando a dona Beyoncé com Crazy in Love...


Hot 'N Cold da Katy Perry que ficou boa-boa-boa-toda nessa versão!


E esse que tem um video muito fofo, Hello, cover de Martin Solveig Ft. Dragonette (conhece não? clica aqui).

The Baseballs lançaram o primeiro CD em 2009 chamado Strike! e o sucesso na Europa foi tão grande que relançaram o disco em 2010, intitulado Strike! Back!, com mais alguns covers. Os álbuns chegaram a ganhar discos de ouro e platina. E os três garotinhos (ounnti...) não pararam por aí, em 2011 lançaram o último disco chamado Strings 'n Stripes, e tem mais um monte de gente louca como eu (rs) esperando ansiosamente para eles lançarem mais um álbum recheado dessas canções que mesmo estranhas nas versões originais, ficaram umas tetéias nas vozes deles!

E pra quem curtiu, dá uma passada lá no IuToba que tem mais um montão de videozinhos super felizes deles que faz a gente querer largar tudo e sair dançando... rsrsrs...

Bjo, povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...