Menu

21 março 2012

Vi, Ouvi e Viciei: Renato Viana



Pra quem não sabe, eu sou meio fã desses programas de calouros onde um monte de gente vai lá meter a cara a tapa pra mostrar que tem talento (vibe American Idol e tals), e por consequência, sempre ando na net olhando esses videozinhos da turma que deixa os jurados chocados da silva com a potência da voz (e dança, o que seja).

Esses dias, dando voltas serelepes pelo Iutubis achei um sujeitinho que canta horrooooores... O menino tem 16 anos e tem um vozeirão rouco, potente, de macho, hahahaha... Além de cantar um mói de música bonita. Ele se chama Renato Viana e apareceu pela primeira vez no programa do SBT, Qual é o Seu Talento?

Muito, muito bom o moleque.

No programa em questão, ele arrebentou com a música Light On, do David Cook.


Logo depois, apareceu no Raul Gil com a mesma canção e lá abalou com mais um montão de musequenhas legais.


Cantando Billie Jean, super sucesso do Rei do Pop Michael Jackson, que também ficou uma graça na versão do David Cook.


Linda, linda essa versão rouca de Amor Maior, do Jota Quest. Amoooo essa música! (Só lembro da Luciana e do Diogo em Mulheres Apaixonadas, rsrsrs... #abafa!)


Far Away, do Nickelback. Mais potência, impossible.


Aqui, ele num dueto super fofo com a namorada dele, a Brenda dos Santos, que foi vencedora dos Jovens Talentos do programa do Raul Gil. (Conhece não? Clica AQUI)


E por fim, uma inédita dele, do CD PARA SEMPRE, que parece estar recheado de canções lindas, lindonas da silva e cheias de mensagens poderosas.


Dica do Baguncinhas: Colem nesse menino, porque ele promete. E a voz dele é ótima!!! Corram pro IuiuTubiu pra conferir o montão de video dele que tem por lá.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...