Menu

13 abril 2012

Cala a boca e beija logo!



Eu nem sabia, mas hoje é comemorado (internacionalmente??) o Dia do Beijo. E como o Baguncinhas adooooora um romance rasgado, uma melação, um chameguinho e é mais carente que órfão em fila de adoção, eu trouxe aqui alguns beijos memoráveis (e outros não tão memoráveis assim) pra todo mundo se inspirar e sair dando muitas bitocas por aí.

Porém, como o Baguncinhas zela demás pela saúde de todos vocês, dou um conselho: beijinho é bom, mas beijinho limpinho é melhor, então ESCOVEM OS DENTES DIREITO, USEM ENXAGUANTE BUCAL, PASSEM O FIO DENTAL, E EVITEM O MAU HÁLITO, por favor...

Agora simbora beijar que ô, coisa boa da peste!!!





















"Oh, kiss me beneath the milky twilight.
Lead me out on the moonlit floor.
Lift your open hand.
Strike up the band and make the fireflies dance,
Silver moon's sparkling.
So kiss me"

(Sixpence None The Richer)
Fotos: Reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...