Menu

18 abril 2012

Dica de Post: Estilo Básico no Just Carol



Não sou de fazer rasgação de seda, nem ficar pagando pau pra blog nenhum, muito menos indicando esse ou aquele post. Quando gosto, coloco logo ali no blogroll porque todo mundo vê e pronto. Mas hoje, meio sem querer querendo, achei o blog da Carol, o Just Carol e fiquei super apaixonada por um post que ela fez sobre o Estilo Simples. Como sou fã desse modo de se vestir, fiquei encantada na hora.

Até já tinha pensado em fazer um post sobre isso futuramente aqui no Baguncinhas, mas sempre achei que não tinha muito cacife e criatividade pra bolar algo legal. E esse feito pela Carol, no entanto, não poderia ter saído mais perfeito na minha opinião.

Lá ela mostra várias imagens com looks que vão de shorts, t-shirts, calças rasgadas, sapatilhas, botinhas, tênis e cores, tudo formando visuais ótimos para o dia-a-dia, perfeitos pra quem como eu, ama uma modinha mais natural e sem muita frescura.

Um preview pra vocês terem uma ideia...



Clique AQUI para dar uma conferida no post!

Espero que tenham curtido a dica. Bjo!

2 comentários:

  1. Em meio a tanto blogs futeis e vazios, um bom tem que ser mensionado! Vou la visitar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. @Camila Monteiro Pois é, Camila, eu gostei do blog da Carol, bem como desse post que falei. São poucos blogs hoje em dia que conseguem fazer coisas repetidas, mas com um toque muito genial de originalidade. =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...