Menu

14 abril 2012

Flashes da Vez: A loirice de Carolina Dieckmann



Não vou mentir. Nunca fui fã alucinada da atriz Carolina Dieckmann. E nem sei se ela tem fãs alucinados, mas bem... Isso não vem ao caso. Às vezes acho ela meio antipática e rude com aqueles que, de certa forma, bancam a faminha dela. Mas ela é gente e tem seus dias de mau humor e eu tô pouco me lixando pra isso, rs.
No entanto, o que não passa despercebido por essa pessoa aquêee é como a bonitinha consegue ficar sempre mais bonitinha quando tá loira. Ela andou muito bem vestida no Estrelas - programa da Angélica - esses dias, usando um vestidão (adoooro!) e uma espadrilha. A mesma afirma que tem um mendigo dentro de si e que não é nada ligada em moda, masss... Artista sempre tem um quê a mais, né não? E eu sou total e a favor da Dona Carol com suas madeixas muito loiras.
Não preciso nem dizer que odiei total e com todo meu ser o figurino "peguete-cintilante" da Teodora em Fina Estampa, mas dando umas fuçadas nas 'nets' da vida, achei umas fotos da madame na época da Leona de Cobras e Lagartos (vocês lembram ou a única noveleira fissu aqui sou eu???). Ela tinha aquele loirão platinado na cabeça e posava de diva, linda e rica o tempo todo. E vamos esquecer os coletes e as botas louuuucas que ela usava? E os brincos???!
Mas não é sobre a Leona esse post, e mesmo eu não sendo fã da Carolzinha, tô fazendo um post sobre ela sim. Melhor, sobre a loirice diva e phyna dela. As fotos são antigas, mas são muito bonitinhas, fia, a bonita tá parecendo aquelas bonequinhas de porcelana.

>>Deixa eu ficar igual?!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...