Menu

30 abril 2012

Flashes da Vez: Megan Fox na Grazia France





A versão photoshopada da Angie Jolie com recalque mais conhecida como Megan Fox está deslumbrando a capa da revista Grazia France esse mês de abril.

A projeto de piriguete pode até ser uma chatice e 'metidice' em pessoa, mas não há como negar que a peste é bonita. Aff, chega bate a inveja das brabas aqui...

O editorial mostra a Megan com makes luxuosíssimos, com direito a batom (Alô, Ruby Woo!) e esmaltão vermelhos brilhantes, pele impecável e delineador feito milimetricamente certo. O fotógrafo responsável foi o David Roemer que fez esses takes incríveis!

Vâmo descendo pra dar uma conferida na bacana...






É bandida, mas é loshooo, né não?




Fotos: Reprodução 



2 comentários:

  1. Nossa ela é linda, dá até raiva kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. @Camila Monteiro Verdade... Linda de dá raiva. E não é pouca raiva não, hehehe...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...