Menu

15 abril 2012

A Hospedeira - O Filme: Pôster, Teaser e Primeiras Imagens

Não sei se vocês lembram, mas há um tempo eu postei aqui sobre a atriz que havia sido escalada para fazer o tão aguardado filme baseado em mais um livro da Stephanie Meyer, A Hospedeira. A atriz em questão era a Saoirse Ronan, famosa pelos filmes Um Olhar no Paraíso e Desejo e Reparação. E por esses dias, finalmente foi divulgado o pôster oficial, o teaser e algumas fotos do filme.

O livro - que eu ainda nem li e tô adiando horrores - é um projeto de ficção científica misturado com um romance à la triângulo amoroso e conta a história de Melanie Stryder, que tem a sua mente invadida por uma alma alienígena e sua luta em manter seu grande amor, Jared, a salvo.

Dentre os outros atores escalados estão o Jake Abel para dar vida ao Ian e o Max Irons para interpretar o Jared.

Se você acompanha - ou já viu alguns episódios da série Supernatural - vai saber logo quem  é o Jake. O cara vivia o irmão bastardo dos Winchester.


Já o Max fez um galãzinho bem meia boca no filme A Garota da Capa Vermelha. Eu sinceramente, detestei a escolha, porque mesmo sem conhecer muito sobre o personagem, sinto que o ator não tem nada a ver.


E quanto a Saoirse, ela ficou linda na foto do pôster oficial, que de fato, ficou super parecido com a capa do livro.



O filme tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2013 (claro que eles vão deixar passar a febre Crepúsculo para não perderem dinheiro...) e promete causar um frisson tanto nos fãs da escritora Stephanie Meyer, quanto nos fãs dos filmes da saga Crespúsculo. Mesmo tendo um enredo totalmente diferente, a ideia é aproveitar um pouco do sucesso da saga, para enveredar mais outro sucesso na lista da dona Meyer.

Como disse, ainda não li o livro todo, só as primeiras páginas e achei muito cansativo e minuciosamente detalhado como só a Steph sabe fazer. Mas desde já, rezo para que o filme não tenha edições tão grotescas de roteiro, nem interpretações meia boca, porque as poucas resenhas que vi por aí, garantem que a história de A Hospedeira é muito boa, mas se precisa de paciência para lê-la - e entendê-la!

Assumo que tô meio curiosa pra ver o filminho...



Outras imagens:








Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...