Menu

22 abril 2012

Vai um 'pastelzinho azul' aí?



Os tons clarinhos vêm dominando o mundo da moda desde o finalzinho do ano passado, sambou e cantou o verão inteiro e parece que vai continuar fazendo a cabeça dos estilistas - e da mulherada também! - durante todo o inverno. Pra quem acha que isso é a maior contradição, e que não há como combinar corzinha clara com frio e chuva e temperaturas pra lá de absurdas (não sei o que é isso, moro no Nordeste...), digo que não é exatamente o que as campanhas mostram.

Louis Vuitton já estampou em alguns editoriais o luxo que os verdinhos, rosinhas, amarelinhos e azuizinhos podem ser mesmo que em roupas mais fechadas e próprias do período de frio. E outras grifes também estão apostando na ideia, então se preparem, porque tudo indica que o inverno 2012 será bem coloridinho.

 
 

Os casacos, as meias e até mesmo os acessórios ganharam um charme muito mais especial nas cores pastel e deixaram a mulher ainda mais feminina e delicada. Outros tons que prometem abalar durante o inverno são as variações de laranja, pêssego, e até mesmo um coralzinho, sempre abordando a linha candy color. A novidade do momento é abordagem das cores também nas makes: o delineado gatinho continua e blushes e batons ganham um aspecto muito mais sutil nos tons vivos de rosa, laranja e bege (não o nude!).


Além das campanhas e editoriais de revista, as cores também estão bombando nos desfiles...


As celebrities que não são bobas nem nada, também já aderiram aos visus super estilosos, optando sempre por combinações lindas e rycas das cores. O legal do tom pastel é que não se precisa de muita produção para montar um look super feminino e sofisticado.


Para o dia, como os tons tendem a ser mais apagadinhos, a alternativa é sempre associar com outra peça de cor mais fechada - com o preto, por exemplo, sempre fica lindo!


As combinações entre as cores também estão em alta entre as famosas: duas ou mais cores pastel formando visuais cleans e elegantes.



Nem os vestidos de festa escaparam da tendência, dona Kate Perry que o diga. Azul, amarelo e verde estão bombando loucamente nos Red Carpets da vida. Eu particularmente, amei de paixão esse verde luxuosíssimo da Bérénice Bejo...


E pra quem pensa que os tons pastel só estão atacando as roupitchas, olha aí a January Jones mostrando toda sua exuberância e delicadeza com essa mecha diva cor de rosa nos cabelos. Pra arrematar, ela tacou um vestidinho azul (O quê? Pastel, claro) e compôs um look diferente, arrojado e super descontraído.


Eu acho chique e bem feminino mesmo, mas são cores que acabam sumindo na minha pele branca demais, rs. Uma peça ou outra, no entanto, principalmente casada com o preto já deixam as coisas mais simpáticas.

E vocês, meu povo? Vão entrar na tendência do pastelzinho também ou vão continuar na empadinha de sempre, hehehe???


Fotos: Reprodução



2 comentários:

  1. Que linda!
    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Lara Silva Ownn, muito obrigada! Volte sempre!:d

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...