Menu

11 abril 2012

Vem aí... Savages




Sim, sei que tenho abandonado o Baguncinhas nesses últimos dias. Passou Páscoa, perdi todo o time do post devocional que eu pretendia fazer para esse período, perdi o time para post sobre chocolate também (se bem que nunca é tarde pra falar de chocolate, ora!), e perdi mais um monte de enrolação que tinha em mente...

Ah vá! Já era. Agora posts adiante, please.

E hoje, trouxe um trailerzinho super maneiro de um filme que tem tudo pra bombar esse ano com a loira e diva Blake Lively, chamado Savages.

 
 
 
 
Dois amigos de Laguna Beach compartilham a mesma namorada e um bom negócio cultivando e distribuindo a maconha de melhor qualidade no planeta. Quando eles resistem ser subjugados por um cartel de drogas mexicano, a garota é raptada e o resgate custa cada centavo que eles ganharam nos últimos cinco anos. Eles concordam em pagar, mas bolam um plano alternativo para pegá-la de volta, se vingar, e depois fugir.








O suspense-romântico-aventura tem estréia prevista pra julho e conta ainda com Taylor Kitsch (meu Dimitri Belikov particular, rs), Aaron Johnson, John Travolta, Benicio Del Toro e Salma Hayek. E o filme é dirigido por Oliver Stone, ou seja, tem tudo pra ser um daqueles filmes recheados de adrenalina, tensão psicológica e muita, muita porrada. E sinto que tem uma chance muito segura de fazer a linha Pulp Fiction, mas... Só saberei vendo!

"O amor vira selvageria..."


>> Não vou mentir e não dizer que fiquei mais interessada em ver esse filme mais por conta do Taylor (coisalindademãe) e da Blake (que eu acho muito diva) #prontofalei!


E aí? Ficaram interessados em assistir??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...